Fotos: Reprodução de internet
in ,

Nudes e volumes: 25 artistas que colocaram o corpinho pra jogo em 2020

Sem querer ou não, as nudes (ou quase nudes) de muita gente viralizou nas redes sociais; veja a lista!

Ao longo deste ano não faltaram artistas exibindo seus corpos, seja por vazamentos acidentais, excesso e/ou falta daquele “volume” instigante ou pela criação de perfis no OnlyFans. Uma coisa é certa: o engajamento de muita gente subiu (e como subiu). E o POPline montou uma lista com 25 artistas que colocaram o corpinho pra jogo em 2020. Deixe a vergonha pra lá, assuma seu lado voyeur e vem espiar com a gente:

Cardi B no clipe do hit mais erótico do ano, “WAP” (Foto: Reprodução/YouTube)

Zé Neto

Vamos começar com uma das fotos que mais deram o que falar em 2020! Em setembro deste ano, Zé Neto viralizou nas redes sociais após surgir em um clique durante uma viagem à praia. O que ele não esperava, é que seu volume fosse gerar a maior comoção, levando o Instagram a derrubar o post.

Foto: Reprodução Instagram/@zenetotoscanooficial

Na época, o sertanejo chegou a ganhar mais de 900 mil seguidores (em 24 horas) em razão da repercussão e, mesmo com a censura da rede social, publicou as fotos novamente!

LEIA MAIS: Zé Neto ganha 900 mil seguidores após foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão; veja a foto que deu o que falar na web

Bem humorado, Zé Neto até chegou a brincar sobre o assunto, afirmando que depois da repercussão só iria aparecer com o “rosto ou da cintura para cima”.

Xand Avião

Xand Avião também deu o que falar após fazer uma zoeira em suas redes sociais! Isso porque o cantor chamou a atenção ao rebater de maneira divertida uma crítica nas redes sociais sobre seu “volume”. Porém, o que a galera não esperava é que ele fosse usar como argumento o episódio polêmico envolvendo Zé Neto e sua sunga azul

Foto: Reprodução Instagram/@xandaviao

Tudo aconteceu depois que Xand surgiu no Instagram usando uma bermuda esportiva e alguns internautas apontaram uma “falta de volume”. O cantor, por sua vez, não deixou barato e resolveu responder a galera.

Uma internauta chegou a dizer “p** que é bom nada” e isso foi o bastante para Xand rebater, dizendo: “É só seguir o Zé Neto“.

Justo, não é mesmo?

Justin Bieber

Volume de Justin Bieber na bermuda viraliza
(Fotos: Reprodução / Twitter @changeskdrauhl)

Justin Bieber se tornou assunto nos trending topics do Twitter e o motivo não é o lançamento de uma música nova ou qualquer polêmica. O cantor, na verdade, deu o que falar por conta de um vídeo em que aparece caminhando com Hailey Bieber e um volume em sua bermuda fica evidente.

Os fãs ficaram ouriçados com o “flagra”. Beliebers se referem ao pênis de Justin Bieber como “Jerry” e o que não faltou foram comentários sobre o assuntos…

Whindersson Nunes

Foto: Reprodução Instagram/@whinderssonnunes

Quando estava de férias no México, Whindersson Nunes deixou claro que estava curtindo a viagem bem à vontade! O humorista publicou no Instagram uma foto em que aparece completamente sem roupa, cobrindo as partes íntimas apenas com uma toalha de banho.

Na legenda, ele incentivou os seguidores e fãs a ficarem sem roupa em seus quartos. “Pratiquem o nudismo de quarto, sério, vocês vão viver melhor, é só tomar banho, se enxugar e não se vestir, fica no quarto fazendo seus afazeres tudo nu, agacha pra pegar um negócio ali, uau, que ventinho frio foi esse aqui, hein, bacana demais meu brother!”, escreveu.

Jason Derulo

Foto: Reprodução Internet

Jason Derulo gosta de causar e neste ano viralizou no TikTok após postar um vídeo em que chama a atenção com o volume do pênis marcado em uma fantasia de Homem Aranha. A publicação já foi vista mais de 7,5 milhões de vezes e recebeu mais de 846,8 mil likes.

@jasonderulo

With great power comes great responsibility ##wipeitdown @maxymaxmax

♬ Wipe It Down – BMW KENNY

A repercussão da imagem chegou a ser tanta na época que Jason acabou recebendo uma oferta de US$ 500 mil para ser astro de um site pornográfico, conforme noticiado pelo site TMZ. O cantor, porém, achou pouco: ”

“Vão precisar de muito mais do que isso”, ele escreveu no Instagram. Uau!

Swae Lee

Foto: Reprodução Internet

Swae Lee acabou postando uma foto polêmica em suas redes sociais. O rapper apareceu completamente sem roupa e acabou mostrando demais!

O que não ficou claro, porém, é se a postagem foi feita por engano se foi alguma ação externa, de hacker. O vídeo da “nude” já foi deletado da conta do rapper, mas pode ser encontrado na internet de outras formas.

Swae Lee pênis
Foto: Reprodução Instagram @SwaeLee

Rodrigo Rodrigues

Foto: Reprodução/Instagram @cantorprincipe

Eita! Rodrigo Rodrigues, conhecido pelo nome artístico “Príncipe”, teve uma suposta foto íntima vazada dias após ter sido revelado na imprensa um caso extraconjugal, bem como um filho de 3 anos.

O cantor de pagode é casado há quase oito anos com a modelo fitness Blenda Ohanna. Mas ao descobrir a traição do marido recentemente, bem como o filho fora do casamento, ela deixou a casa onde morava com o artista, segundo informações veiculadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Foto: Reprodução/Jornal O Dia

Complicado, né?

Bella Thorne

Foto: Reprodução Instagram/@bellathorne

A atriz e cantora Bella Thorne mostrou no TikTok que passou por uma situação constrangedora com sua mãe. Bella mandou uma foto pelada para ela por engano. Em resposta, a mãe disse: “querida, acho que você não quis enviar isso para mim”.

No vídeo, Bella mostra sua cara de choque ao perceber o equívoco – tarde demais. Confira:

@bellathorne

One of my many ##SFB moments 😳😳

♬ SFB – Bella Thorne

Vale dizer que, assim como muitos famosos, ela também tem uma conta no Onlyfans. Porém, ela declarou que não postará nudes. Em 2019, algumas fotos íntimas de Bella chegaram a circular na web. Porém, na época ele foi vítima de um hacker que conseguiu acessar e roubar seus arquivos pessoais.

Nick Jonas

Foto: Reprodução Internet

Nick Jonas interpretou ao longo de três temporadas, entre 2014 e 2017, um lutador gay na série “Kingdom”. Na produção, ele deu vida a algumas cenas de sexo com outros homens – sempre repercutindo muito na Internet – e em 2020 foi revelado que o nome do artista é o mais procurado em um site adulto chamado Mr. Man, que mostra “nudes” de famosos.

O site fez um levantamento por estado dos Estados Unidos, inspirado no modelo de eleições presidenciais no país. Nick Jonas “venceu” na maioria dos estados – isto é, foi o homem nu mais procurado. Só deu Nick Jonas em 19 estados.

Socorro!

Cardi B

Cardi B fala sobre nude vazado. Foto: Instagram

Cardi B acabou publicando, acidentalmente, um nude em seu stories, do Instagram, no dia de seu aniversário de 28 anos! Ela bem que tentou a pagar a imagem, mas o conteúdo já havia viralizado nas redes sociais. Depois, ela desabafou sobre o incidente por meio de uma live.

Senhor, por que teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por que? Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa. Nem vou pensar nisso. Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío“, disse a cantora, sobre o descuido.

Neste ano, Cardi B também aderiu ao Onlyfans, porém, garantiu que não postará conteúdos eróticos.

Tyga

Foto: Reprodução Instagram/@tyga

Tyga deu o que falar ao aderir a moda do Onlyfans. O rapper pegou todo mundo de surpresa ao fazer sua primeira publicação totalmente explícita na plataforma. A nude acabou sendo responsável por deixar o nome dele entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Na época, ele acabou se envolvendo também em uma baita polêmica ao ser acusado de objetificar mulheres em suas redes sociais. Em algumas publicações do rapper, partes íntimas das garotas foram borradas para que a foto não violasse as diretrizes de uso da rede, mas as imagens vazadas na internet são explicitas, assim como as publicadas em seu Onlyfans.

Gaby Amarantos

Foto: Reprodução Instagram/@gabyamarantos

Quem também falou muito sobre estética corporal e aceitação foi Gaby Amarantos! A cantora não hesita em colocar seu corpo para jogo nas redes sociais ao posar de biquíni exibindo uma baita segurança.

“É muito amor por esse corpo, por esse braço de tacacazeira, por esses glúteos, por esse charque, por esse picumã, e por esse ser que mora ia dentro… ME!”, escreveu ela em uma postagem no Instagram.

Mas o empoderamento de Gaby não se restringe a apenas ela! Por exemplo, após a baita repercussão do volume de Zé Neto nas redes sociais, a cantora criticou a reação das pessoas, apontando machismo na repercussão:

“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha 200k. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, escreveu Gaby no Twitter.

Fred De Palma

Foto: Reprodução Instagram/@freddepalma

Fred De Palma não é um cantor famoso por aqui, mas neste ano alguns milhares de brasileiros tomaram conhecimento de sua existência após o anúncio de uma música com Anitta. Porém, outros milhares descobriram outro “talento” do rapper: uma nude do artista!

Não tardaria muito para que Fred De Palma fosse parar nos assuntos mais comentados do dia no Twitter. A foto parece ser legítima, uma vez que o italiano tem muitas tatuagens pelo corpo. E sim, os elogios foram muitos.

MC Don Juan

(Foto: Twitter)

Uma foto de MC Don Juan pelado caiu na rede movimentou as redes sociais. O nome do funkeiro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter – a maioria surpresa com o tamanho do pênis do funkeiro.

Na foto, MC Don Juan aparece distraído, fotografado por alguém que está deitada em uma cama. A foto claramente foi feita sem que ele soubesse!

Katy Perry

Foto: Reprodução Instagram/@katyperry

Em 2020 Katy Perry deu a luz Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom. Ao longo da maternidade, ela não deixou de falar sobre as dificuldades e mudanças que sentiu – principalmente em seu corpo. Durante uma chamada de vídeo, por exemplo, ela confessou que seu umbigo chegou a ficar “nojento” na gestação:

“Todo dia me olho no espelho e penso: ‘uau, isso é bizarro. Depois de 18 quilos a mais, é insano’. Meu umbigo está nojento. Meu umbigo é a menor preocupação na minha lista de preocupações, mas quando você é mais nova e essas coisas importam muito você só reza pra não ficar com o umbigo assim e aí eu fiquei. Eu espero que meu umbigo volte pra dentro”, compartilhou.

E em outra ocasião ela até chegou a mostrar o barrigão, veja:

Austin Mahone

Foto: Reprodução Instagram/@austinmahone

Austin Mahone também aderiu ao Onlyfans e acabou criando um buzz na web. Muita gente achou que ele postaria fotos e vídeos eróticos, afinal, ele disse: “Eu tenho um monte de coisas boas para vocês verem”. No entanto, seu lado de cantor ainda fala alto e ele está usando a plataforma para divulgar seus projetos musicais.

Mas, é claro que ele não deixou ninguém passando fome e até já publicou algumas fotos mais “picantes”. Veja:

PK Delas

Foto: Reprodução Instagram/@pkdelas

PK Delas também teve fotos suas compartilhadas na internet, mas foi ele mesmo que postou! Sincero, o funkeiro disse em suas redes sociais que a postagem aconteceu por engano:

“É o seguinte, nego falando de bagulho de nudes… É isso mesmo, vazou nudes, acontece nas melhores famílias. Quem nunca mandou uma foto para ninguém? Faz parte, estava doidão, cheio de cachaça, tá ligado? Com as namoradinhas a gente faz besteira mesmo. Quem gostou, gostou, quem não gostou, lamento”.

Vale dizer que, durante a pandemia, PK Delas também deu o que falar ao realizar lives no Instagram com mulheres seminuas. Eita!

Tiago Iorc

Foto: Reprodução Internet

Em 2020, Tiago Iorc gerou uma baita repercussão na web após ter uma série de fotos íntimas divulgadas. Depois de uma foto e de um vídeo de um pênis – supostamente de Tiago caíram na rede mais duas imagens, que desta vez mostram mais detalhes que dificultam dizer que não é o cantor.

Em uma foto, de nu frontal, aparece um pedacinho de seu rosto. Na outra foto, de costas, exibindo o bumbum, seu corte de cabelo é reconhecível. Veja:

Vazam mais nudes de Tiago Iorc - agora com rosto
(Fotos; Reprodução / Twitter)

No Twitter, muita, mas muita gente falou sobre as nudes – incluindo famosos. Roberta Miranda, por exemplo, forneceu um estoque de memes sobre o assunto:

O curioso, é que há quatro anos, Tiago Iorc confirmou que enviava e recebida fotos íntimas pela Internet. No “Programa Raul Gil”, em 2016, o cantor disse: “troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”.

Roberta Miranda

Foto: Reprodução Internet

Mas a própria Roberta Miranda também chamou a atenção neste ano ao relembrar um nude postado por ela mesma na web! Cantora levou a tag #TBT ao pé da letra e fez uma retrospectiva um tanto quanto inusitada em suas redes sociais!

“#tbt DA 1ª FOTO QUE GEROU A MAIOR POLÊMICA DE MINHA VIDA E MAIS DE 100 mil VIEWS…CAUSANDO HORROR ATÉ NA FAMÍLIA KKKKKKKKK”, escreveu a cantora de 64 anos de idade.

O repost da foto, é claro, também chegou a repercutir e muitos internautas caíram na risada. Confira:

Kevinho

Foto: Reprodução Instagram/@kevinho

Kevinho já revelou que gosta de dar aquela ousada, de vez em quando, em fotos nas rdes sociais. São aquelas selfies no espelho em que ele aparece só de cueca, com aquele famoso “volume”, bem proeminente!

Em uma entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, ele revelou o segredo que faz para valorizar seus atributos físicos e aumentar o volume.
“Tá normal. Tipo acordei, meia-vida. O segredo é deixar meia-vida”, soltou ele, admitindo que já deu uma “animadinha” nas partes íntimas antes das fotos. “Em todas que eu postei, eu acho”, admitiu ele. “Eu digo: hoje vou botar você pra jogo, dá uma animada aí”, brincou.

Chris Brown

Foto: Reprodução Instagram/@chrisbrownofficial

Chris Brown abriu uma conta no site OnlyFans mas deixou na vontade aqueles que pagaram a assinatura de US$ 20 para ver fotos do cantor pelado.

Diante da decepção da galera, fãs do cantor lembraram que ninguém precisa assinar o OnlyFans para ver nudes dele. A verdade é que já vazou uma foto do artista nu lá para 2011. Basta dar um Google que você encontra.

Ninguém precisa pagar OnlyFans para ver nudes de Chris Brown
(Fotos: Reprodução / Internet)

Lizzo

Foto: Reprodução Instagram/@lizzobeeating

Lizzo é conhecidíssima por promover o movimento “body postive”, mas em 2020 ela acabou desabafando sobre as inseguranças que sente em relação ao seu corpo ao dizer em um vídeo no TikTok.

“Eu voltei para casa, tirei minha roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos bem negativos sobre mim mesma […] Tipo: O que há de errado comigo? Talvez tudo, [e] todas as coisas ruins que as pessoas dizem sobre mim talvez sejam verdade”.

A cantora ressaltou ainda que está tudo bem não se sentir bem o tempo todo e afirmou que iria superar suas inseguranças.

Mas ela também deu o que falar ao promover uma dieta detox em suas redes sociais e acabou sendo acusada de “ceder aos padrões estéticos” por alguns internautas. Por conta disso, recorreu novamente ao TikTok para se defender:

“Novembro me estressou muito, eu bebi muito, comi muita coisa picante e coisas que acabaram meu com meu estômago e eu queria reverter isso e voltar para onde eu estava. Eu tenho muito orgulho de mim, orgulho de meus resultados… Meu sono melhorou, minha hidratação, minha paz interior, minha estabilidade mental, meu corpo, minha pele a forma como meus olhos estão… Eu me sinto como uma vadia má. E eu acho que é isso”.

Depois, por meio do Instagram, ela se pronunciou novamente, dizendo:

“Eu desintoxiquei meu corpo e eu ainda sou gorda. Eu amo meu corpo e eu ainda sou gorda. Eu sou linda e eu ainda sou gorda. Essas coisas não são mutuamente excludentes.

Para as pessoas que olham pra mim, por favor não passem fome. Eu não passei fome. Eu me alimentei de saladas e água e frutas e proteína e luz do sol. Você não precisa fazer isso para se sentir bonita ou saudável. Esse foi o meu jeito. Você pode viver sua vida do seu jeito.

Lembre-se, apesar de qualquer coisa que as pessoas dizem ou fazem, FAÇA O QUE VOCÊ QUISER COM O SEU CORPO.”

Perlla

Foto: Reprodução Instagram/@perlla

Perlla terminou seu casamento com Cássio Castilhol em agosto deste ano. Pouco tempo depois, seu ex-marido afirmou ter descoberto que ela estava vendendo nudes em uma plataforma chamada Bingo.

Mas, o que poderia ser apenas um relato de Cássio, se confirmou com o vazamento de fotos sensuais de Perlla em grupos do Whatsapp.

Assim que as fotos foram divulgadas, a cantora foi questionada por Léo Dias se realmente estava ganhando dinheiro com nudes: “Eu não iria arriscar minha carreira de 16 anos assim. São jogos e lives saudáveis, a gente ganha pelo carisma. É proibido qualquer tipo de apelo sexual”.

Billie Eilish

Foto: Reprodução Instagram/@billieeilish

Billie Eilish não teve nenhuma foto íntima divulgada, mas acabou chamando a atenção por conta de seu corpo do mesmo jeito. Em outubro deste ano a cantora foi flagrada por paparazzi e o que chamou a atenção foram suas rouspas mais justas – bem diferente do que as pessoas costumam ver.

As fotos, que deveriam ser bem casuais em outra circunstância, acabaram sendo alvo de muitos comentários nas redes sociais. Os fãs saíram em defesa da privacidade de Billie e levaram seu nome aos assuntos mais comentados do mundo.

Em entrevista para a Vanity Fair, a intérprete de “Bad Guy” falou sobre como a reação das pessoas a afetou. “Há uma foto minha correndo do meu carro até a porta da frente do meu irmão em um dia de 40º usando um top. As pessoas ficaram tipo, ‘Droga, Billie engordou!’, e eu fiquei tipo, ‘Não, eu que sou assim e você nunca viu antes”, explicou.

PK e Pocah

Foto: Reprodução Internet

PK e Pocah postaram “nudes” para divulgar a música “É o Perigo”, lançada em abril deste ano. Em suas redes sociais, os artistas publicaram fotos sem roupas com as partes íntimas pixeladas.

No fim, não dá para ver nada nos cliques. Mas, foi uma boa jogada de marketing para promover a parceria. Né? Assista ao vídeo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sucesso no Brasil

Pop x Pisadinha: Luisa, Anitta e Pabllo seguram primeiro lugar no Spotify contra Barões da Pisadinha

A Capella POPline: Big Up homenageia Milton Nascimento em cover de “Raça”