Pedro Sampaio lançará remix funk de "WAP" da Cardi B
(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)
in ,

Oops! Cardi B publica nude por acidente e desabafa: ‘Não vou me culpar por isso’

Rapper fez uma live para explicar a situação. Segundo ela, o conteúdo seria enviado para seu ex-marido, Offset

Shit is real! Parece que Cardi B anda comemorando de forma intensa seu aniversário de 28 anos. É que a rapper acabou publicando, acidentalmente, um nude em seu storie, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira. Ela bem que tentou a pagar a imagem, mas o conteúdo já havia viralizado nas redes sociais. Mais tarde, a artista fez uma live para desabafar sobre o incidente.

Senhor, por que teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por que? Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa. Nem vou pensar nisso. Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío“, disse a cantora, sobre o descuido.

Cardi B fala sobre nude vazado. Foto: Instagram

Segundo ela, a foto, em que aparece com os seios à mostra, seria enviada para seu ex-marido, o rapper Offset. “Estava deitada na cama. E estou dizendo ao Offset: estou me batendo. Quando vi já tinha pressionado o botão e pensei: ‘Meu Deus! A imagem está carregando‘”, relatou.

A artista também relembrou seu passado ao falar sobre a situação. “E nem é a primeira vez que isso acontece. Eu também era uma stripper, então… Tanto faz. Ai, meu Deus”, diz a voz de WAP, sempre muito irreverente nas redes sociais.

Fato é que, logo após o pronunciamento da rapper, a hashtag #BoobsOutForCardi ganhou força entre os seguidores de Cardi B no Twitter. Fãs começaram a publicar fotos em que mostram os seios na rede social, que compartilhou parte dos conteúdos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Baller Alert (@balleralert) em

Nos stories, a artista voltou a se responsabilizar pelo nude vazado após comentários de que processaria alguém. “Foi um erro meu”, confirmou ela, que entrou com um pedido de divórcio em setembro deste ano.

Parceria com Nicki Minaj

Parece que a desavença entre Cardi B e Nicki Minaj já é coisa do passado. De acordo com alguns rumores que correm na internet, as duas estrelas podem estar preparando uma colaboração para unir de vez suas fan-bases e dar fim à qualquer rivalidade de uma vez por todas.

De acordo com o site HotNewHipHop, a maneira como Cardi B encontrou para não frustrar os fãs após o estrondoso sucesso de “WAP” foi reunir-se com Nicki Minaj em uma faixa intitulada “Lavish”. Ainda de acordo com a fonte, um trecho da música circulou na internet e esteve brevemente na página Genius antes de ser removido.

Escrito por Leonardo Rocha

Britney Spears ganha novo direito em batalha judicial contra seu pai

30 músicas para você se tornar um kpopper oficial