Connect with us

Oh My God!

Jason Derulo viraliza com vídeo de volume do pênis

Jason Derulo postou vídeo no TikTok brincando com Homem-Aranha, mas foi outra coisa que chamou atenção.

Published

on

Jason Derulo gosta de causar. O cantor americano viralizou no TikTok neste fim de semana com um vídeo em que chama a atenção com o volume do pênis marcado em uma fantasia de Homem-Aranha. O vídeo foi visto um milhão de vezes em oito horas e recebeu mais de 4,5 mil comentários no aplicativo.

@jasonderulo

With great power comes great responsibility ##wipeitdown @maxymaxmax

♬ Wipe It Down – BMW KENNY

Na legenda, Jason Derulo escreveu: “com um grande poder vem uma grande responsabilidade”. Foi a deixa para os comentários. “Sim, GRANDE responsabilidade”, brincou uma pessoa. “Eu sei que é Homem-Aranha, mas não consigo parar de olhar para a cobra”, disse outra pessoa.

Jason Derulo Volume Pênis TikTok

(Foto: TikTok)

Jason Derulo Volume Pênis TikTok

(Foto: TikTok)

Jason Derulo Volume Pênis TikTok

(Foto: TikTok)

O cantor postou o mesmo vídeo no Twitter, onde o viral foi ainda maior: dois milhões de visualizações em oito horas. Além disso, o tweet recebeu muitos comentários. Eles seguiram a mesma linha dos vistos no TikTok: “TikTok ou DickTok?”, “rei do Diktok” e “estou convencido de que não usamos o mesmo TiKTok que Jason Derulo”.

Jason Derulo gosta de testar limites das redes sociais

No ano passado, o cantor viralizou com uma foto do volume de seu pênis na cueca – neste caso no Instagram. A imagem repercutiu tanto que recebeu denúncias por infringir política do app acerca de nudez e atividade sexual. Por esse motivo, o Instagram acabou apagando o post do cantor, e Jason reclamou muito: “estou de cueca… não tenho culpa do tamanho”.

Jason Derulo Viral Volume Penis

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Inconformado, Jason respostou a foto (que foi apagada pelo app novamente) e entrou na onda da brincadeira. “O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água”, ele disse para um paparazzo, “um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”.

Resultado: Jason Derulo encerrou 2019 convidado para se tornar astro de um site pornográfico. Segundo o TMZ, o site CamSoda ofereceu US$ 500 mil para que Jason postasse fotos e vídeos sensuais e fizesse shows eróticos. Não precisava nem ficar nu nem fazer sexo: só “explorar sua sensualidade”. No entanto, ele não aceitou.

HojeTemLive.com.br




Ranking