in ,

PK e Pocah postam “nudes” para divulgar parceria: “É o Perigo”

A música do PK com a Pocah (até rima) já tem título e data para sair: “É o Perigo”, sexta-feira (10/4). Para promover o lançamento, os dois artistas postaram “nudes” pixelados no Instagram nesta quarta. Para quem se animou, muita calma: não dá para ver nada. Confira:

Ver essa foto no Instagram

#ÉoPerigo 10/04 PK e Pocah

Uma publicação compartilhada por PK (@pkfreestyle) em

Ver essa foto no Instagram

@pkfreestyle #ÉoPerigo – Sexta-feira, 10/04.

Uma publicação compartilhada por POCAH 🍎 (@pocah) em

O POPline apurou e descobriu que a música sairá já com o clipe. Quando PK foi entrevistado no quadro “Então Tá, Vamos Falar de Música Pop” no Instagram, ele contou que estava averiguando a melhor maneira de gravar o clipe remotamente com Pocah, cada um em sua casa, por conta da pandemia de coronavírus. “Não precisa de muita gente para gravar. Impossível ficar parado neste período. A previsão é de dois, três meses né? Então estamos tentando criar alternativas conseguir manter tudo organizado sem burlar nenhuma ordem de saúde, mas sem ficar parado”, disse.

A música está pronta desde antes do Carnaval. PK descreve a faixa como “braba”, “pesada mesmo”. É a primeira vez que ele e Pocah gravam algo juntos. PK tem investido bastante em parcerias femininas e já lançou singles com Ludmilla (“Do Jeito Que Tu Gosta”), Clau (“Também Quero”), Luísa Sonza (“Tudo de Bom”), MC Rebecca (“Hoje Tá Bom”) e, mais recentemente, com Tati Zaqui (“Escandalosa”).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ator e cantor, Palermo, de La Casa de Papel, diz “Lula Livre” em entrevista!

Nenhum artista quis participar de “CALM”, álbum do 5 Seconds of Summer