in ,

Katy Perry fala sobre gravidez: “meu umbigo está nojento”

Katy Perry não quer considerar 2020 um ano perdido. Apesar da pandemia do coronavírus, ela tem um parto a fazer em breve. A cantora concedeu uma nova entrevista via videochamada, divulgando “Smile”, e falou sobre a expectativa para a chegada da bebê.

“Todo dia me olho no espelho e penso: ‘uau, isso é bizarro. Depois de 18 quilos a mais, é insano’. Meu umbigo está nojento. Meu umbigo é a menor preocupação na minha lista de preocupações, mas quando você é mais nova e essas coisas importam muito você só reza pra não ficar com o umbigo assim e aí eu fiquei. Eu espero que meu umbigo volte pra dentro”, compartilhou.

Katy Perry fala sobre gravidez:
(Foto: Reprodução / Twitter @portalkatyperry)
dz

Em outra entrevista, ela mostrou como estão a barriga e o umbigo:

Ela está ansiosa para o parto. “Nem parir uma criança nem lançar um álbum me deixam nervosa. Estou animada para os dois. Estou pronta”, disse. Uma inspiração para Katy é sua irmã, que pariu na sala de casa. Mas a cantora não acha que fará nada parecido. “Vamos fazer do jeito tradicional. Gosto de ter todas as opções disponíveis”, brincou.

Seus planos não vão muito além do nascimento da bebê e do lançamento do álbum, no dia 14 de agosto. Desta vez, não há uma turnê programada. “Estamos focando no futuro imediato, pois descobri que nos tempos que estamos só conseguimos planejar até daqui algumas semanas. Meu álbum, minha filha… Depois disso me pergunte de novo em setembro”, falou a cantora.

Segundo a popstar americana, seu último voo foi em 13 de março, voltando da Austrália, onde ela se divertiu muito. Ela acredita que o país também será o primeiro lugar para o qual ela voltará quando a pandemia chegar ao fim.

Escrito por Leonardo Torres

Agora na música, Andressa Urach critica cantoras brasileiras: "Incentivam a prostituição". Foto: Webert Belício - AGNews

Andressa Urach revela que ganhou R$ 80 mil para fingir namoro com cantor! Saiba quem é

Harry Styles: "Watermelon Sugar" escala parada britânica

Harry Styles: “Watermelon Sugar” escala parada britânica