Zé Neto ganha 900 mil seguidores após foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Zé Neto ganha 900 mil seguidores após foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão

“Quando posto foto de biquini, perco seguidores”, analisa a cantora

De 1,7 milhões para 2,6 milhões de seguidores no Instagram em pouco mais de 24 horas. Zé Neto tem se divertido com a repercussão da foto tirada durante as férias na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da mulher, Natália Toscano. O cantor sertanejo tem brincado com a fama de “bem dotado” após o aplicativo bloquear a foto por “conteúdo impróprio” e ter voltado atrás.

Zé Neto e a esposa Natália Toscano na Costa do Sauípe, nesta terça-feira (22/9) [Foto: Reprodução/Instagram]

“Gente do céu, o povo do Instagram voltou a foto. Eles viram que não tem nada de mais. Eu já vi tanta gente com a bunda de fora, com o ‘trem’ de fora, o meu estava dentro da sunga. Tudo bem que estava frio, mas estava ali, qual é o problema?”, brincou Zé Neto.

>>> LEIA MAIS: Zé Neto é “desmascarado” pela esposa após volumão na sunga

Mas teve gente que não curtiu a repercussão enorme em torno da polêmica foto. Gaby Amarantos apontou “machismo” na forma como o tema foi abordado pelos internautas e pela imprensa.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pa* marcando, ele ganha 200k. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos”, escreveu Gaby no Twitter.

Influencers divulgam que Zé Neto é apoiador do presidente Bolsonaro e gays ficam decepcionados

O dote de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, virou assunto em diversos fóruns frequentados, em sua maioria, por homossexuais. Porém, alguns influencers informaram que o sertanejo é apoiador de Jair Bolsonaro, que já demonstrou em diversas ocasiões não se importar com esta parcela da população brasileira.

Vocês, meninas. Que estão loucas com a rola do Zé Neto. Além de bolsominion que ele é, é feio também. Só a rola que é grande. Ele está se achando nos Stories. Ele é feio“, disse a @blogueirinha.

O Zé Neto é bolsominion. Se você assim como eu não sabia, pois agora fique sabendo“, escreveu @Itspedrito, que publicou um vídeo da dupla celebrando a vitória no “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão, e dedicando a vitória ao presidente da República.

Escrito por Daiv Santos

Alok anuncia lançamento de música com Tove Lo e Ilkay Sencan nesta sexta-feira (25)

Olha o shade! Anitta retruca as ofensas feitas por Azealia Banks