Foto: reprodução/ Instagram @tyga
in ,

Tyga movimenta a internet ao postar nude no Only fans, mas é acusado de objetificar mulheres

Nude do cantor surpreendeu internautas…

A moda do Onlyfans parece que chegou para ficar no mundo dos famosos! O rapper Tyga, (Desce pro Play feat. Anitta) resolveu aderir de vez a rede social adulta. Quando os internautas menos esperavam, o cantor fez sua primeira publicação totalmente explícita na plataforma. A nude do rapper foi responsável por manter o seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (03/10).

Tyga mantém uma conta na plataforma de conteúdo adulto desde as últimas semanas de setembro, mas só agora resolveu colocar a nude para jogo e revelou o que alguns fãs queriam ver.

Foto: reprodução/ Instagram @tyga

Para acessar as imagens, a plataforma cobra uma taxa direcionada ao dono do conteúdo, mas é claro que as fotos de Tyga foram repostadas em outras redes sociais e logo viralizaram.

A reação da internet diante das dimensões expostas pelo cantor rendeu memes e tweets engraçadinhos:

Polêmica

As imagens publicadas pelo rapper nas redes sociais não ficaram longe de controvérsias. Ao divulgar sua conta no “Only fans”, o cantor fez uma publicação em seu Instagram, em que aparece vestido, mas cercado de mulheres nuas e semi-nuas.

Na publicação, as partes íntimas das garotas foram borradas para que a foto não violasse as diretrizes de uso da rede, mas as imagens vazadas na internet são explicitas, assim como as publicadas em seu Only fans.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Register to vote

Uma publicação compartilhada por T-Raww (@tyga) em


Na plataforma de conteúdos adultos, o cantor publicou fotos e vídeos de modelos nuas em sua mansão. Algumas internautas pontuaram que a postura do artista em relação as mulheres é problemática. Confira:


 

Escrito por Douglas Françoza

Performance 5 de 5: BTS encerra sua semana no “The Tonight Show” com performance de “Dynamite”

MTV Unplugged confirma especial com Miley Cyrus retomando o projeto “Backyard Sessions”