Foto: Reprodução Internet/Instagram @xandaviao
in ,

Faltou volume? Xand Avião rebate crítica de seguidora: “Só seguir o Zé Neto”

Cantor relembrou a polêmica envolve o “volume” de Zé Neto em uma foto com sunga

Xand Avião mostrou que sabe lidar com as zoeiras da web! Isso porque o cantor viralizou ao rebater de maneira divertida uma crítica nas redes sociais sobre seu “volume”. Porém, o que a galera não esperava é que ele fosse usar como argumento um episódio polêmico envolvendo Zé Neto e sua sunga azul…

Foto: Reprodução Instagram/@xandaviao

Tudo aconteceu depois que Xand surgiu no Instagram usando uma bermuda esportiva e alguns internautas apontaram uma “falta de volume”. O cantor, por sua vez, não deixou barato e resolveu responder a galera. Uma internauta chegou a dizer “p** que é bom nada” e isso foi o bastante para Xand rebater, dizendo:

“É só seguir o Zé Neto“.

Apesar de gerar uma situação engraçada, o comentário da internauta não foi bem visto pela maioria das pessoas que curtiram a publicação de Xand. “Qual necessidade de comentar isso na foto de alguém? Eu fico pasma”, questionou uma seguidora.

Isso, levou a internauta a desativar sua conta na rede social, visto que seu perfil não está mais disponível. Complicado, né?

A saga do volume de Zé Neto não é de hoje

Em setembro deste ano o sertanejo viralizou nas redes sociais após surgir em uma foto durante uma viagem à praia. O volume de Zé Neto gerou a maior comoção, levando o Instagram a derrubar o post.

Foto: Reprodução Instagram/@zenetotoscanooficial

Na época, o sertanejo chegou a ganhar mais de 900 mil seguidores em razão da repercussão e, mesmo com a censura da rede social, publicou as fotos novamente. Em entrevista ao jornal Extra, a mulher de Zé Neto, Natália, contou que achou a situação divertida, apesar do assédio no marido ter aumentado.

“Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse boom e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, o lado das risadas”.

Além disso, o próprio cantor chegou a brincar também sobre o assunto ao dizer em um vídeo: “A partir de agora eu só apareço aqui ou rosto, ou de cintura para cima”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Manu Gavassi relembra “BBB”: “parece que foi um surto coletivo”

Taylor Swift deve lançar outro álbum surpresa, “Woodvale”