in ,

Suposta nude de Tiago Iorc movimenta as redes sociais

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO POPLINE TAMBÉM NO INSTAGRAM. SIGA A GENTE.

Recentemente o nome do Tiago Iorc tem sido envolvido em polêmicas. O mais recente bafafá tem a ver com uma nude? Gente?! Não, você não leu errado… No entanto, por motivos óbvios, optamos por não divulgar a imagem. O que não dá pra evitar é a repercussão que isso causa. Nas redes sociais, o nome do cantor de “Amei Te Ver” é o primeiro mais comentado, principalmente no Twitter.

Tiago Iorc aparece pelado
Foto: Reprodução

O que mais se vê no Twitter são pessoas fazendo piadas e memes. O assunto está movimentando o pessoal.

Confira destaques:

Em entrevista de 2016, Tiago Iorc afirmou que gosta, sim, de enviar e receber nudes entre fãs. Ele disse que é comum receber fotos íntimas de fãs, e que não se importa em mandar fotos dele mesmo sem roupa. “Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, disse.

Liberou “Trevo”

Recentemente, a dupla ANAVITÓRIA divulgou abertamente o descontentamento por Tiago Iorc não ter liberado a música “Trevo” para regravação. O cantor afirmou que se tratava de desentendimento com os empresários e que elas não deveriam levar para o pessoal. Semanas depois, ele resolveu dar o aval. “Trevo” está liberada!

“As músicas já foram liberadas. O processo, que estava truncado, já está se encaminhando para uma resolução. Na realidade, tudo isso é naturalidade de um bastidor. A gente sabe como funciona. Nós, que somos do bastidor, sabemos como funcionam essas negociações e esses entendimentos de onde estão as possibilidades da gente atuar dentro do nosso direito e dos nossos interesses”, declarou.

Música

Depois de uma grande pausa onda estava sumido, o cantor voltou com o álbum “Reconstrução“, de 2019, muito elogiado. A faixa “Desconstrução”, por sinal, ganhou o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa. Ele logo lançou o projeto “Acústico MTV“. Mais recentemente, liberou o single inédito “Você Pra Sempre Em Mim”.

Escrito por Caian Nunes

Kanye West

EUA: Kanye West tem 2% de intenções de votos para Presidência em primeira pesquisa após candidatura

Par em “She Will Be Loved”, Adam Levine (Maroon 5) homenageia Kelly Preston após morte da atriz