in

Será que vaza? Tiago Iorc revela que manda nudes e recebe fotos íntimas de fãs

O cantor Tiago Iorc gravou uma participação no “Programa Raul Gil”, que vai ao ar no sábado (6/8), e confessou que, além de trocar likes, também troca nudes. Ele disse que é comum receber fotos íntimas de fãs, e que não se importa em mandar fotos dele mesmo sem roupa. “Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, disse.

O artista, que está cada vez mais popular, contou que está solteiro: “tô de boa, tô avulso”. Sobre as especulações sobre amizade colorida com Bruna Marquezine, ele desconversou. “Ela é linda, a gente se gosta muito” foi o máximo que ele disse. Já sobre a ex, Isabelle Drummond, ele não se importou de falar. “Foi um acaso de coisas que eu estava vivendo na vida pessoal e no trabalho. Acabou tendo esse reboliço e não merecia para vida pessoal e linda que eu tinha com a Isabelle. O que resta é o carinho, nos afastamos um pouco, mas a gente se fala sempre que possível. Foi um momento bonito e que está preservado no lugar certo”, definiu.

tiago iorc me espera 2

O próximo projeto do Tiago Iorc é o filme-show “Troco Likes Ao Vivo”, que estreará nos cinemas em 27 de setembro. Ele gravou a produção em Belém do Pará, e também vai transformá-la em DVD. “Vejo esse registro como um encontro de duas grandes paixões minhas: música e cinema. Por se tratar do registro de um momento único, ao vivo, o maior desafio foi capturar toda a espontaneidade desse momento dentro de uma concepção narrativa. É um filme de um show ao vivo”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Louis Walsh revela bastidores do trabalho com Britney Spears no “X Factor”: “parecia meio gagá”

Major Lazer e Justin Bieber lideram parada de singles britânica pela 2ª semana