Ninguém precisa pagar OnlyFans para ver nudes de Chris Brown
(Foto: Reprodução / Instagram @chrisbrownofficial)
in ,

Ninguém precisa pagar OnlyFans para ver nudes de Chris Brown

Foto de Chris Brown nu já vazou na Internet anos atrás.

Chris Brown abriu uma conta no site OnlyFans recentemente, mas deixou na vontade aqueles que pagaram a assinatura de US$ 20 para ver fotos do cantor pelado. Brown postou apenas duas imagens – nenhuma chega a ser um “nude”.

Diante da decepção da galera, fãs do cantor lembraram que ninguém precisa assinar o OnlyFans do Chris Brown para ver nudes dele. A verdade é que já vazou uma foto do artista nu lá para 2011. Basta dar um Google que você encontra.

Ninguém precisa pagar OnlyFans para ver nudes de Chris Brown
(Fotos: Reprodução / Internet)

É importante ressaltar também que o OnlyFans permite o compartilhamento de conteúdo erótico, mas este não é obrigatório. Embora o site tenha se tornado conhecido por isso – pagar por nudes – as pessoas podem pagar por todo tipo de conteúdo exclusivo, inclusive musical. Austin Mahone mostrou uma canção inédita para os assinantes de seu OnlyFans. Cardi B também criou uma conta sem intenção de postar nenhum conteúdo explícito.

Chris Brown pensa em álbum colaborativo com Drake

Outra novidade do Chris Brown é seu desejo de fazer um álbum com o rapper Drake. Depois que eles viraram amigos e emplacaram o sucesso “No Guidance”, os dois podem se unir em novos lançamentos. Ele contou em uma live do “The Fat Joe Show” que os dois têm algumas músicas prontas.

“Temos algumas músicas, temos algumas músicas… Isso vai acabar com tudo”, declarou.

O trabalho mais recente de Chris Brown também foi uma colaboração. Em maio, ele e o rapper Young Thug lançaram juntos a mixtape “Slime & B”, com 13 faixas. Eles também trabalharam o single “Go Crazy”, que saiu junto.

Escrito por Leonardo Torres

PROMO: Mc Rebecca e Karol Conka vão te dar um Playstation 5!

Separação? Jesy Nelson gera preocupação em fãs do Little Mix

Separação? Jesy Nelson gera preocupação em fãs do Little Mix