Foto: Reprodução Internet
in ,

Lizzo abre o jogo sobre suas inseguranças com o corpo

Cantora desabafou por meio de um vídeo no Tik Tok: “Eu sei que sou bonita, só não sinto isso”.

Gente como a gente! Apesar de ser a dona do hit “Good As Hell”, Lizzo também vive altos e baixo com sua autoestima. A cantora é muito conhecida por defender o movimento “body positive”, mas na última quarta-feira (9) acabou desabafando sobre as inseguranças que sente em relação ao seu corpo.

Foto: Reprodução Internet

Por meio de um vídeo no Tik Tok, Lizzo, de 32 anos de idade, declarou que se sentiu triste de uma hora para outra:

“Eu voltei para casa, tirei minha roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos bem negativos sobre mim mesma […] Tipo: O que há de errado comigo? Talvez tudo, [e] todas as coisas ruins que as pessoas dizem sobre mim talvez sejam verdade. E, você sabe, por que sou tão nojenta?. E [eu estava] odiando o meu corpo”.

Mas, apesar de estar se sentindo para baixo, a artista afirmou que está tudo bem não estar sempre bem e defendeu que ninguém deve se cuplar por não conseguir se manter autoconfiante o tempo todo.

“Normalmente, eu teria algo positivo a dizer para me tirar disso, mas não tenho, e tudo bem também. Acho que é normal e acontece com todos, acontece com o melhor de nós”, disse.

Lizzo, então, completou dizendo: “Só espero que mude para melhor. Eu sei que sou bonita, só não sinto isso. Mas eu sei que vou superar isso”.

Felizmente, horas depois de fazer o desabafo, Lizzo voltou ao Tik Tok e repostou seu vídeo, afirmando que já estava se sentindo um pouco melhor. No registro, ela aparece de roupas íntimas, mostrando o corpo, e se abraçando. A postagem é realmente muito bonita, confira:

@lizzo

##duet with @lizzo woke up feeling better.. not 100% but I’m getting there. Gave the parts of me I hated last night a rub & a hug ❤️ issss a new day

♬ original sound – lizzo

Escrito por Carolina Stramasso

Jerry Smith aparece loiro para gravar clipe de “Bumbum Treme Terra”

Emicida e Gilberto Gil unem forças no single e clipe "É Tudo Pra Ontem"

Emicida e Gilberto Gil unem forças no single e clipe “É Tudo Pra Ontem”