O ano de 2021 começou marcado pelo sucesso repentino e bem recebido de Olivia Rodrigo, dona do megahit “drivers license” – que escalou os charts na primeira semana de janeiro. Mais tarde, provando que não era uma artista de um hit só, cantora de 18 anos lançou “good 4 u“, outro sucesso nas paradas musicais ao redor do mundo.
Leia mais:
- Halloween no POPline: episódio de estreia mostra caracterização de Tília em Olivia Rodrigo
- Olivia Rodrigo entra para seleto grupo com nova conquista na Billboard
- Olivia Rodrigo desabafa que a fama é difícil para sua saúde mental
Nesta segunda-feira (25), a canção repetiu o feito do single de estreia de Olivia e atingiu a marca de um bilhão de streams no Spotify. Com isso, o terceiro single do álbum “Sour” se tornou a música de uma artista feminina a alcançar tal feito mais rápido, em 164 dias.
Os números grandiosos renderam à Rodrigo outro recorde: ela é a única artista feminina a ter duas canções (“drivers license” e “good 4 u”) com mais de um bilhão de streams no mesmo ano de lançamento.
Clipe de “traitor”
Nesta quinta-feira (21) Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs e lançou o tão esperado clipe de “traitor“. A música já é um sucesso, dentro do top 10 das músicas mais tocadas nos Estados Unidos e atualmente em 21º lugar na Billboard Hot 100 (com pico de #9). O que estava faltando mesmo é um vídeo oficial e agora veio!
Leia Mais:
- Em entrevista com Alanis Morissette, Olivia Rodrigo diz que está com medo do 2º álbum
- Olivia Rodrigo entra para seleto grupo com nova conquista na Billboard
- Olivia Rodrigo detalha MET Gala junto de Rosé, do BLACKPINK
O clipe é bem “sofrência”, assim como a música pede. As imagens mostram Olivia Rodrigo cantando em locais comuns que uma adolescente frequenta, intercalando com cenas gravadas em baixa qualidade, remetendo a um tipo de flashback e dando um ar retrô.
“traitor” é o quinto clipe do álbum “SOUR“. Ela começou os trabalhos com “drivers license“, continuando com “deja vu“, “good 4 u” e depois “brutal“. O álbum é aclamado e é um dos mais cotados para o Grammy.
Assista ao clipe: