(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)
in ,

Olivia Rodrigo: “drivers license” bate um bilhão de streams

É a primeira música de 2021 a conseguir esse feito.

Olivia Rodrigo lançou sua música nova, “Deja Vu”, nesta quinta (1º/4), e está comemorando ao mesmo tempo um bilhão de streams em “drivers license”. A informação foi confirmada pela MRC Data para a Billboard. “drivers license” é a primeira música a ultrapassar um bilhão de reproduções mundialmente em 2021.

O single de estreia da Olivia Rodrigo, artista revelada pelo Disney Channel, passou oito semanas no topo da parada global da Billboard. De acordo com dados da MRC Data, a música teve mais 54,42 milhões de streams na última semana, ultrapassando a marca de 1,033 bilhão.

“drivers license” foi lançada em 8 de janeiro e se tornou um fenômeno mundial. Nos Estados Unidos, passou suas oito primeiras semanas no topo da Billboard Hot 100. Agora é esperar para ver o que acontecerá com “Deja Vu”.

“O sucesso de ‘drivers license’ tem sido uma grande lição de como você só precisa deixar a música seguir seu caminho, quando a lança. A música está para cada um fazer sua interpretação. Não é mais sua. Então isso foi ótimo. (…) Mas é meio difícil ter essa como minha primeira música, porque o sucesso é tão imenso que parece uma pressão para segui-lo e, com sorte, sustentá-lo”, Olivia Rodrigo disse à rádio Beats1 da Apple Music.

Já são 8 semanas de "drivers license" no topo da Billboard
(Foto: Reprodução / Billboard)

Álbum de estreia vem aí!

O primeiro álbum da carreira da Olivia Rodrigo, ainda sem título revelado, já tem data marcada para sair! Marque na agenda: 21 de maio. Os singles “drivers lisence” e “Deja Vu” já estão confirmados na tracklist de 11 faixas, mas os fãs podem esperar muitas novidades pela frente. Ela já disse que a sonoridade será uma interseção entre pop mainstream, folk e rock alternativo.

“Cada pequeno sentimento para mim é sempre muito intensificado, isso às vezes é uma bênção e uma maldição, mas na minha composição, sinto que definitivamente ajuda“, afirmou a cantora em entrevista ao site American Songwriter.

Escrito por Leonardo Torres

RedeTV! anuncia programa com KondZilla e mais novidades

Sony Music anuncia compra da gravadora Som Livre