Foto: reprodução @oliviarodrigo Instagram
in ,

Olivia Rodrigo discordou de sua equipe sobre versão de “Deja Vu”

Um dos maiores sucessos de Olivia Rodrigo quase não saiu como escutamos no álbum “Sour”, lançado pela cantora em maio deste ano. A equipe de produtores e a gravadora da artista tinha outros planos para o segundo single do projeto.

Olvia Rodrigo Deja Vu
Foto: Reprodução / YouTube

Em entrevista ao canal Hot Ones, no Youtube, a artista revelou que “preferia morrer” ao deixar que os produtores colocassem Vocal Chop na faixa, uma técnica muito usadas por DJs em todo mundo. Rodrigo falou sobre o assunto ao ser questionada pelo apresentador Sean Evans se já enfrentou alguma desavença com a sua equipe:

A primeira cosa que vem em minha mente é ‘deja vu’. Na verdade, o curso inicialmente iria ser com Vocals Chop e é o que odeio, por qualquer motivo. E todo mundo pensou que Vocal Chop soava incrível que seria tão legal e na moda. E eu literalmente preferia morrer a colocar isso na minha música.”

Ela diz que lutou para que o efeito não entrasse para a versão final da música:

“Eu queria coloca uma coisa mais legal. Um som de sintetizador robusto. Soa como uma guitarra elétrica, mas na verdade é um sintetizador. Eu tive que lutar muito para conseguir isso no disco, mas aconteceu e estou muito feliz que tenha acontecido dessa forma.”

Em entrevista à revista Rolling Stone, em abril, ela revelou que não gostava do efeito, colocado por Dan Nigro, produtor do seu álbum, e mostrado aos executivos da gravadora. Na ocasião, todos gostaram, menos ela. O efeito consiste em pequenos recortes, fragmentos de voz, colocados a fim de cativar os ouvintes.

 

Escrito por Douglas Françoza

App Triller realiza seu primeiro evento na América Latina

Pabllo Vittar se emociona ao revisitar o passado no “Caldeirão”