banner com link para rádio globo
Olivia Rodrigo comenta sucesso inesperado de "Traitor"
(Foto: Reprodução / Billboard)
in ,

Olivia Rodrigo comenta sucesso inesperado de “Traitor”

Música é a nova aposta de Olivia Rodrigo, após bombar organicamente nas plataformas digitais.

“Traitor”, da Olivia Rodrigo, chegou às rádios americanas nesta semana, em resposta ao sucesso orgânico da música nas plataformas digitais. Olivia admite que ficou surpresa com o volume de reproduções desta canção em particular. Ela achava que “Traitor” era uma história tão específica que as pessoas não conseguiriam se relacionar e se identificar com a música.

Ouça a música:

O resultado foi exatamente o oposto. “Traitor” acumula 51 milhões de acessos no YouTube e mais 278 milhões de streams no Spotify. Está em 2º lugar na lista das músicas mais populares da Olivia nesta plataforma, atrás apenas do single “good 4 u”.

“Eu escrevi essa música na minha cama, enquanto estava chorando. Eu realmente nunca pensei que ela seria uma canção que ressoaria com tantas pessoas. Eu pensei que era uma situação muito específica que eu estava passando. É engraçado, porque é o não-single mais bem sucedido. Muitas pessoas me diem ‘como você sabia? Isso é exatamente o que aconteceu comigo!'”, Olivia Rodrigo falou em entrevista para a revista Variety.

Olivia Rodrigo comenta sucesso inesperado de "Traitor"
(Foto: Reprodução / Billboard)

Leia mais:

Facilidade para compor

A habilidade de Olivia Rodrigo com composição é outro tópico da matéria dela na Variety. O produtor Dan Nigro disse que ela compõe sem esforço. “Às vezes, ela vai passar para mim e vou ajudá-la a ajustar para algo mais forte. Mas, na maioria das vezes, ela está correndo com a letra”, pontuou.

“Acredito que especificidade é uma das coisas mais importantes que você pode fazer como compositora. Eu amo músicas que você pode ouvi-las e sentir como se estivesse em outro mundo. A maneira que você cria isso é através do imaginário e dos detalhes”, Olivia explica o dom.

Escrito por Leonardo Torres

Taís Araújo lamenta gafe com Fernanda Souza e Thiaguinho no “Masked Singer”

karinah-quem-é

Quem é Karinah, única mulher no Top10 das rádios?