(Foto: Twitter/@BLACKPINKBRASIL)
in ,

Olivia Rodrigo detalha MET Gala junto de Rosé, do BLACKPINK

“Ela é absolutamente a melhor, não conseguia elogiar ela o suficiente”

Em julho deste ano Olivia Rodrigo e Rosé foram vistas jantando em Los Angeles. Depois, se reencontraram durante o MET Gala no dia 13 de setembro. Em entrevista para Teen Vogue, a dona do hit “good 4 u” contou como foi passar o evento de moda junto da integrante do BLACKPINK.

(Foto: Teen Vogue)

Leia mais:

“Ela é a melhor. Nós íamos sair antes, e ela é realmente o anjo mais adorável que existe. Fiquei muito feliz por sentar perto dela porque estava nervosa demais e quando sentei, fiquei como: ‘meu Deus, tenho uma amiga aqui’. Ela é absolutamente a melhor, não conseguia elogiar ela o suficiente. Muito talentosa. Pessoa mais amável no mundo também“.

Olivia Rodrigo responde sobre “good 4 u” e “Misery Business”

Olivia Rodrigo teve que ceder créditos a Hayley Williams e Josh Farro na música “good 4 u” por conta de uma interpolação de “Misey Business” (de 2007) do Paramore. Muitos entenderam como plágio, mas não é o caso. Em entrevista à revista Teen Vogue, Olivia Rodrigo opinou:

“Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Mas, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser uma compositora… Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ávine Vinny estará no “E aí, POPline?” desta quinta

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade

Vovôzinho de Round 6 não aceita convite para publicidade