Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100 em última semana pré-Adele
(Foto: YouTube / Lil Nas X)
in ,

Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100 em última semana pré-Adele

“Industry Baby”, de Lil Nas X, chega ao topo da parada dos Estados Unidos. Na semana que vem, é esperada liderança de “Easy On Me” da Adele.

O rapper norte-americano Lil Nas X alcançou o topo da parada Billboard Hot 100 mais uma vez! Ele subiu para o 1º lugar com o single “Industry Baby”, parceria com Jack Harlow. A música está completando 12 semanas na parada e sua melhor posição até então era a vice-liderança.

Vale destacar que essa é a última semana da Billboard Hot 100 pré-Adele. Na semana que vem, a cantora debutará seu novo single, “Easy On Me”, que já é dado como certo no topo do ranking. Dado o histórico da cantora, não é incorreto dizer que o retorno dela dificultará a chegada de outros artistas à liderança da parada.

Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100 em última semana pré-Adele
(Foto: Billboard)

Leia mais:

Sucesso de Lil Nas X

“Industry Baby” é o terceiro single de Lil Nas X a chegar ao topo da Billboard Hot 100. Os outros foram “Old Town Road” (com Billy Ray Cyrus), que quebrou o recorde de maior permanência na liderança, e “Montero (Call Me By Your Name”).

Para chegar ao topo, “Industry Baby” registrou 64 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, 23,2 milhões de streams e 34,3 mil downloads vendidos em uma semana nos Estados Unidos. O single registrou aumento de 564% nas vendas porque foi dado um desconto e ele estava saindo por 69 centavos de dólar.

Lil Nas X Industry Baby
Foto: Reprodução / YouTube

O sucesso de “Industry Baby” também é bom para Kanye West. O rapper é um dos compositores e produtores da faixa. Com isso, ele conquistou seu quinto #1 na Hot 100 como colaborador. Sem contar todas suas lideranças como intérprete de suas próprias músicas.

Escrito por Leonardo Torres

Kelly Osbourne volta à rehab após quatro anos sóbria, diz site

Depois de três anos, Dulce María lançará "Origen"

Depois de três anos, Dulce María lançará “Origen”