Olivia Rodrigo estreia clipe - e não é para "traitor"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Olivia Rodrigo estreia clipe – e não é para “traitor”

Olivia Rodrigo escolhe “brutal” para novo clipe.

Clipe novo da Olivia Rodrigo! A cantora americana, revelação de 2021, estreou um vídeo novo para continuar a divulgação do álbum “SOUR”. O clipe é para a música “brutal”, o que pega todo mundo de surpresa, depois do envio de “traitor” para as rádios no início do mês.

Um clipe para “brutal”, de qualquer forma, já era um pedido dos fãs. No vídeo, Olivia Rodrigo aposta em diferentes caracterizações: âncora de telejornal, aluna do ensino médio, bailarina, modelo de publicidade… A direção é de Petra Collins, a mesma de “good 4 u”, que já foi visto 230 milhões de vezes no YouTube.

Assista:

Leia mais:

Olivia Rodrigo comenta sucesso inesperado de “Traitor”

“Traitor”, da Olivia Rodrigochegou às rádios americanas em resposta ao sucesso orgânico da música nas plataformas digitais. Olivia admite que ficou surpresa com o volume de reproduções desta canção em particular. Ela achava que “Traitor” era uma história tão específica que as pessoas não conseguiriam se relacionar e se identificar com a música.

Olivia Rodrigo estreia clipe - e não é para "traitor"
(Foto: Reprodução / YouTube)

O resultado foi exatamente o oposto. “Traitor” acumula 51 milhões de acessos no YouTube e mais 278 milhões de streams no Spotify. Está em 2º lugar na lista das músicas mais populares da Olivia nesta plataforma, atrás apenas do single “good 4 u”.

“Eu escrevi essa música na minha cama, enquanto estava chorando. Eu realmente nunca pensei que ela seria uma canção que ressoaria com tantas pessoas. Eu pensei que era uma situação muito específica que eu estava passando. É engraçado, porque é o não-single mais bem sucedido. Muitas pessoas me diem ‘como você sabia? Isso é exatamente o que aconteceu comigo!’”, Olivia Rodrigo falou em entrevista para a revista Variety.

Escrito por Leonardo Torres

Alok chama atenção para povos indígenas: "PL 490 NÃO!"

Alok chama atenção para povos indígenas: “PL 490 NÃO!”

BTS supera artistas americanos nos Estados Unidos

BTS supera artistas americanos nos Estados Unidos