Olivia Rodrigo desabafa que a fama é difícil para sua saúde mental
Foto: Frazer Harrison/Getty Images
in ,

Olivia Rodrigo desabafa que a fama é difícil para sua saúde mental

Cantora fica afastada dos comentários maldosos.

Olivia Rodrigo tem 18 anos e é uma das celebridades mais disputadas do momento. Naturalmente, ela estaria em uma fase da vida diferente… Talvez cursando uma faculdade e indo a festas com seus amigos. No entanto, muito cedo ela já vive os prós e os contras da fama. Em entrevista à Vogue Singapura, ela foi muito sincera que essa questão pode ser difícil para sua saúde mental.

Olivia Rodrigo desabafa que a fama é difícil para sua saúde mental
Foto: Amy Sussman/Getty Images

Olivia Rodrigo fala a real:

Estou dando um passo de cada vez. Mas pode ser muito difícil para a sua saúde mental“, disse ela. “Sou grata pelas pessoas que gostam de mim por ser quem eu sou e me mantêm afastada de todo o barulho de tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Isso sempre foi uma prioridade“, continua.

Portanto, o segredo de Olivia Rodrigo é se manter longe das fofocas e dos comentários negativos.

Leia Mais:

É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida”, ela continuou. “Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me trouxeram alegria um ano atrás ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida que você precisa aprender como para lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa“, relfetiu.

De qualquer forma, ela ficou surpresa pois está recebendo muito apoio de quem ela já conhecia.

“Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Foi uma coisa interessante de aprender. Estou descobrindo tudo”, completou.

Olivia Rodrigo atualmente divulga o álbum “SOUR“, com os hits “drivers License“, “good 4 u” e “deja vu“.

Escrito por Caian Nunes

Music Rio Academy: live sobre perfomance no impulsionamento digital

Taeyang, integrante do grupo de K-Pop BIGBANG, será pai!