Foto: @mtvbr Twitter
in ,

MTV EMA: Manu Gavassi apresenta categoria e entrega prêmio para Yungblud

Manu Gavassi representou a música pop brasileira no MTV EMA 2021 neste domingo (14). A cantora foi premiada na categoria dedicada a artistas do Brasil e comemorou o resultado em Budapeste, na Hungria, onde acontece a cerimônia de entrega dos prêmios, apresentada pela rapper norte-americana Saweetie.

Leia mais: 

Após lançar o seu disco “Gracinha”, a brasileira apresentou a categoria de Melhor Artista Alternativo. O vencedor foi o britânico Yungblud. Sempre divertida, a cantora brincou com ao dizer frases clássicas em inglês como: “here are the nominees” e “the winner is…“.

Confira o momento:

EMA 2021

Premiação MTV EMA 2021 ganha data para acontecer
Foto: MTV

O Europe Music Awards é uma das maiores premiações da Europa e celebra a música mundial. Este ano, a Hungria foi escolhida como país-sede e Budapest Sports Arena como o local do grande acontecimento.

Saweetie é a apresentadora do evento que conta com a performance de grandes artistas, incluindo Maluma, Kim Petras, Maneskin, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Yungblud, Griff, Girl in Red e One Republic.

Na 28ª edição do EMA, Justin Bieber é o grande favorito da noite, com 8 indicações. Só na categoria de “melhor música”, ele aparece duas vezes (com ‘Peaches’ e ‘Stay’).

Seguindo o ranking de mais nomeados, estão Doja Cat e Lil Nas X com seis indicações cada. Já com cinco indicações, estão Ed SheeranOlivia Rodrigo e The Kid LAROI. Anitta, Ludmilla, Manu Gavassi, Pabllo Vittar e Luisa Sonza concorrem na categoria específica do Brasil.

Escrito por Douglas Françoza

MTV EMA 2021: Maluma faz primeira performance de “Mama Tetema”

Luciano Huck pede desculpas após comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça