Foto: podcasts/@luisasonza Instagram
in ,

Whindersson Nunes comenta música de Luísa Sonza: “não joguei ninguém do penhasco”

Música repercutiu nas redes sociais e chegou ao #2 do Spotify Charts

Whindersson Nunes participou do Podcats, programa apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, nesta quarta-feira (3) e falou sobre “Penhasco“, faixa que compõe o álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza, e aborda o fim do casamento da cantora com o humorista.

Em podcast com Virginia Fonseca, Camila Loures dá bola fora ao perguntar se Whindersson quer ter filhos

Leia mais: 

Questionado se ouviu a música, ele respondeu que foi sim. “Ouvi porque apareceu no Instagram, a Luísa é muito famosa, então, fez isso aí e saiu em tudo qualquer lugar. Como é que você não houve desse jeito? Eu ouvi e tal”, respondeu o youtuber. “O que você achou?”, perguntou Loures. “Eu não achei que eu não joguei ninguém de penhasco não”, respondeu Whindersson sobre a letra emotiva sobre o relacionamento.

“Não. Cada qual acha para sí…né? Eu sou uma pessoa. Eu não acho, assim…Mas eu entendo o que ela quis dizer, também entendo o que a galera fala também, de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e dizer ‘eu entendi o que o povo tá querendo dizer’. Não que você tenha a culpa de nada, mas que se você tivesse feito alguma coisa…Só que eu também tenho uma…” 

“Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”, disse Whindersson sobre as acusações de ter se esquivado da repercussão do término, que recaiu sobre Luísa.

Luísa Sonza coloca “penhasco” em #2 do Spotify Brasil

Sonza e Nunes se casaram em fevereiro de 2018 e anunciaram o divórcio em abril de 2020. O término continuou repercutindo depois que Luísa assumiu o seu romance com o cantor Vitão meses depois e foi atacada nas redes sociais.

Escrito por Douglas Françoza

Marina revela sua lista de alvos para próxima roça de “A Fazenda”

De saída da Globo, Grazi Massafera estaria na mira da Netflix e HBO Max