Maluma da voz a Mariano. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

“Encanto”: Maluma dará voz a personagem de nova animação da Disney

Trailer do filme foi compartilhado nesta quinta-feira (21)

Maluma está prestes a fazer sua estreia na Disney. É que o cantor e compositor colombiano foi escalado para o time de dubladores do filme “Encanto” (nas versões em inglês e espanhol), que tem estreia prevista para o dia 25 de novembro aqui no Brasil. O nome dele foi confirmado no trailer oficial, compartilhado nesta quinta-feira (21), pela produtora. Ele dará voz a Mariano, galã da trama.

Maluma da voz a Mariano. Foto: Reprodução de vídeo

Leia mais:

No longa, Mariano é uma espécie de galã da cidade e o futuro noivo de Isabela (Diane Guerrero), a menina prodígio da família e a irmã perfeita de Mirabel ((Stephanie Beatriz). Maluma, claro, ressaltou a felicidade de fazer parte do filme, que, por entre as histórias, ressalta um pouco da cultura de sua terra natal. Ele explica:

“’Encanto’ é um filme tão mágico. Sou da Colômbia e a história é sobre uma família colombiana. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta linda história. Isso significa muito para mim, porque sou apaixonado por compartilhar valores culturais e histórias sobre meu país em nível global”, celebra.

Maluma apresenta série documental exclusiva no Facebook
Foto: Maluma/Divulgação

Além de compartilhar a imagem de Mariano, o perfil no Twitter de “Encanto” mostrou um vídeo em que o cantor fala sobre o trabalho como dublador, na tarde desta quinta-feira. “Mal posso esperar para vocês assistirem ao filme em novembro. Tenho orgulho de fazer parte desta linda história!”, vibra.

O filme acompanha os integrantes da Casa Madrigal. Escondidos nas montanhas da Colômbia, em um lugar chamado Encanto, todos os membros da família têm poderes, com exceção de Mirabel. A trama tem início quando a heroína descobre que a magia que cerca sua família está em perigo. Assim, ela decide que pode ser a última esperança para salvar a todos que ama. “Encanto” estreia em 25 de novembro de 2021 no Brasil.

Escrito por Leonardo Rocha

Ferrugem renova contrato com a Gold Produções e Warner Music

Ferrugem renova contrato com a Gold Produções e Warner Music

Caetano Veloso lança “Meu Coco”, seu primeiro álbum de inéditas em 9 anos