banner com link para rádio globo
Foto: reprodução/TV
in ,

“Faking Love”: Veja a performance de Anitta e Saweetie no programa do James Corden

O sucesso de “Faking Love” está abrindo as portas para Anitta na televisão norte-americana. Nesta quinta-feira (4), a cantora e sua parceria, a rapper Saweetie, fizeram a primeira performance do single em um dos talk-shows mais famosos dos Estados Unidos, o “The Late Late Show With James Corden“.

Leia mais: 

Levando a coreografia do videoclipe para o palco do programa, a brasileira esbanjou carisma e energia. Anitta e Saweetie escolheram visuais sóbrios, sexys e elegantes para a apresentação. Veja a performance completa:

Amor por Mariah Carey

Foto: reprodução/TV

Em entrevista ao apresentador James Corden, Anitta falou sobre uma de suas principais inspirações: Mariah Carey. A “girl from rio” disse que a cantora é a sua artista preferida e relembrou o dia em que a encontrou em que a conheceu em uma loja em Aspen, durante o Natal. Saweetie falou sobre sua amizade com Cher.

Em seu Twitter, Mariah Carey fez questão de responder a brasileira e retribuiu o carinho dos três, estendendo a Cher:

No Top 50 das rádios dos EUA

Segundo informa o site Hits Daily Double, “Faking Love”, que foi lançada oficialmente no dia 14 de outubro, já aparece no Top 50 das músicas mais tocadas nas rádios Pop dos EUA, mais precisamente na 47ª posição.

A parceria de Anitta e Saweetie foi reproduzida 387 vezes nesta semana, um crescimento de 311.7% em relação à semana anterior, quando a faixa foi reproduzida 94 vezes pelas rádios de música Pop da terra do Tio Sam.

Anitta Top 50 rádios Faking Love
Foto: Reprodução / Hits Daily Double

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Anitta aparece entre as músicas mais tocadas das rádios Pop estadunidenses. Com “Girl From Rio”, a brasileira chegou a alcançar o Top 25, aparecendo também no tradicional programa “American Top 40”, do apresentador Ryan Seacrest.

Anitta: “quero mostrar mais da cultura brasileira, não só funk”

Anitta: “a grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”
(Foto: Divulgação)

Anitta fala sobre suas raízes, a cultura brasileira e o funk em sua entrevista para o quadro “12 Hours With…” da Billboard. “Aqui na América, estou apenas começando. Para mim, é maravilhoso. Eu quero mostrar mais da minha cultura brasileira, não só funk. Não importa aonde eu vá, ainda sou a garota do Rio. Sempre”, diz a carioca.

“Eu quis me internacionalizar para provar que nossa brasilidade é muito maravilhosa”, comenta.

O funk, neste ano, foi reconhecido pela Academia Latina da Gravação como um subgênero da música urbana, o que teoricamente dá mais chances para o funk no Grammy Latino. A matéria da Billboard destaca que muitos creditam isso ao trabalho da Anitta, que também se tornou membro da Academia.

Escrito por Douglas Françoza

EMA 2021 anuncia novas atrações ao vivo

Anitta: “a grande música que eu acredito mesmo vem em janeiro”

Anitta é confirmada no Lollapalooza Paris; confira o line-up completo