banner com link para rádio globo
Foto @mtv
in ,

MTV EMA 2021: veja a participação de Anitta na premiação

Anitta não foi até Budapeste, na Hungria, onde acontece o MTV EMA 2021, mas isso não impediu que a brasileira participasse da premiação. A “Girl From Rio” fez uma surpresa ao aparecer no telão da premiação para uma rápida interação com a rapper Saweetie, que apresentou a cerimônia.

Leia mais:

Diretamente dos Estados Unidos, a cantora desejou boa sorte a amiga e elogiou a sua performance recheada de hits. Anitta e Saweetie colaboraram recentemente. No mês passado, elas lançaram “Faking Love”, single do próximo álbum internacional da artista brasileira, o “Girl From Rio”.

Confira o momento: 

EMA 2021

Premiação MTV EMA 2021 ganha data para acontecer
Foto: MTV

O Europe Music Awards é uma das maiores premiações da Europa e celebra a música mundial. Este ano, a Hungria foi escolhida como país-sede e Budapest Sports Arena como o local do grande acontecimento.

Saweetie é a apresentadora do evento que conta com a performance de grandes artistas, incluindo Maluma, Kim Petras, Maneskin, Ed Sheeran, Imagine Dragons, Yungblud, Griff, Girl in Red e One Republic.

Na 28ª edição do EMA, Justin Bieber é o grande favorito da noite, com 8 indicações. Só na categoria de “melhor música”, ele aparece duas vezes (com ‘Peaches’ e ‘Stay’).

Seguindo o ranking de mais nomeados, estão Doja Cat e Lil Nas X com seis indicações cada. Já com cinco indicações, estão Ed SheeranOlivia Rodrigo e The Kid LAROI. Anitta, Ludmilla, Manu Gavassi, Pabllo Vittar e Luisa Sonza concorrem na categoria específica do Brasil.

Escrito por Douglas Françoza

MTV EMA 2021: Saweetie faz medley poderoso com “Out Out”, “Best Friend” e mais

Juliette se emociona ao encontrar Caetano Veloso: “Só queria chorar”