Menu
in , ,

EP da Juliette será lançado pelo selo da Anitta

Juliette e Anitta, além de amigas, se tornam parceiras profissionais.

(Foto: Instagram/@anitta)

Anitta está ajudando Juliette em seus primeiros passos na carreira musical. O primeiro EP da campeã do “BBB”, anunciado nesta quinta (5/8), sairá pela Rodamoinho Records, selo e editora criados pela Anitta. DJ Zullu também já lançou música pelo selo da Anitta.

O site do Grupo Rodamoinho apresenta seu braço “Records” assim: “empresa dedicada a indústria musical como um todo, que além de selo e editora, também funciona como uma incubadora de talentos. Por aqui nosso time faz levantamento de catálogos, registro de obras, lançamento e distribuição de singles, EPs e álbuns, gestão e organização do acervo musical e negociação comercial de uso e sincronização”.

(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Para o primeiro lançamento de sua carreira, Juliette trabalhará com a Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music que estreou neste ano. Isso pode ser uma explicação para a negativa de Juliette de ser a morena do clipe de Luan Santana, trunfo da Sony Music.

Leia mais:

Anitta e Juliette se tornaram amigas

Quando Juliette saiu do “BBB”, descobriu que sua mãe já estava hospedada na mansão da Anitta, no Rio de Janeiro. A família da paraibana e da carioca se aproximaram enquanto ela estava no confinamento. Anitta foi uma das primeiras pessoas que falou com Juliette, quando ela chegou no hotel após deixar os estúdios Globo.

Anitta e Juliette dividem guarda-costas (Foto: Reprodução / Instagram @ricardo_vf)

O documentário da Juliette na Globoplay mostra como as duas estão sempre em contato. Além da hospedagem no Rio de Janeiro, Anitta também ofereceu todo tipo de suporte para a nova celebridade, colocando seu guarda-costas pessoal à disposição de Juliette e dando dicas sobre como cantar em público. Elas também dividem assessoria de imprensa.

Desde o início, houve especulações de que Anitta estaria por trás da carreira musical da Juliette, atuando como sua empresária, o que chegou a ser desmentido. Empresária, não. Mas Anitta também sairá ganhando com o EP da Juliette sendo lançado por seu selo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile