in ,

Juliette nega que Anitta seja sua empresária e não descarta proposta da Globo

Campeã do “Big Brother Brasil 21” contabilizou 29 milhões de seguidores no Instagram com live

No dia em que atingiu a marcar de 29 milhões de seguidores no Instagram, Juliette promoveu sua primeira live para conversar com os cactos, nesta sábado (15/05). Na transmissão com cerca de 800 mil pessoas, a campeã do “Big Brother Brasil 21”, contou novidades: ela negou os boatos de que Anitta esteja atuando como sua empresária e que não tenha renovado contrato com a Globo.

É que poucos dias depois do fim do reality show, a paraibana surgiu hospedada na casa da Poderosa, ao lado de sua mãe. Ela é assessorada pela mesma agência da carioca. Segundo ela, o único vínculo entre as duas. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me estendeu a mão, me ajuda, ela vai me dar umas orientações e está totalmente disponível para isso, mas não como miha empresária. Ela tem as coisas dela e eu as minhas”, disse durante a transmissão.

Emoção BBB
Foto: Lara Imperiano – Photography

Questionada sobre seus próximos passos fora da casa mais vigiada do país, Ju esclareceu que ainda não fechou nenhum contrato oficialmente e negou que tenha rejeitado fazer parte do elenco da Globo. “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, contou a maquiadora, com um sorriso largo no rosto.

A live foi acompanhada por uma ruma de artistas e influenciadores que parabenizaram a maquiadora por sua vitória e trajetória no “BBB 21”. Ainda se acostumando com o tamanho de sua froça nas redes sociais, ela se disse impactada com o repercussão e que está se acostumando aos poucos com a super projeção que o programa a colocou. Ah, ela ainda disse que iniciou terapia.

BBB 21
Foto: Globo / Globoblay / Gshow

“Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões”, disse a ex-sister, que, além da Globo, está sendo disputada por três das maiores gravadoras do pais. Para ela, “uma honra, mas que deve ser estudado com muita calma”.

A mãe da ex-BBB, inclusive, Dona Fátima Freire, de um show a parte. Durante uma breve aparição, ela contou que já tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, para o espanto da filha, que pediu para que os cactos não coloquem muita lenha na fogueira para a fama da matriarca.

Escrito por Redação POPLine

Olivia Rodrigo estreia “good 4 u” no palco do SNL

BBB 21

Juliette mostra apoio após ataque homofóbico a Gilberto