Chegou a hora! Juliette anuncia single e começo da carreira
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)
in ,

Chegou a hora! Juliette anuncia EP e começo da carreira

Campeã do “BBB”, Juliette começa a carreira de cantora.

Juliette atenderá os pedidos do público e vai começar sua carreira de cantora. A campeã do “BBB 21” anunciou, nesta quinta (5/8), o lançamento de seu primeiro EP, com seis músicas inéditas, para este semestre. Tudo vinha sendo desenvolvido em sigilo, mas já havia burburinho sobre a gravação de seu primeiro clipe desde o fim de julho.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, diz Juliette.

Juliette trabalha no EP com um time de músicos paraibanos, incluindo nomes já conhecidos por sucessos da música brasileira. O projeto será lançado pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil.

Chegou a hora! Juliette anuncia EP e começo da carreira
(Foto: André Nicolau)

Leia mais:

Histórico como cantora

Juliette não tinha pretensão de trilhar carreira musical ao entrar no “BBB”, mas sua cantoria despretensiosa no reality show chamou a atenção do público e da classe artística. Depois de muitos elogios, a campeã do “BBB 21” passou a ser convidada para inúmeras parcerias com cantores de renome e se tornou alvo de uma disputa entre as maiores gravadoras.

Em seu documentário para a Globoplay, “Você Nunca Esteve Sozinha“, Juliette deu uma primeira amostra de sua carreira de cantora. Ela gravou a música de abertura dos episódios, “Disparada“, uma composição de Jair Rodrigues.

Chegou a hora! Juliette anuncia single e começo da carreira
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Na temporada de festas juninas, Juliette também aceitou convites para cantar em vários shows virtuais. Dividiu palco com nomes como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Xand Avião, Wesley Safadão e a dupla Israel & Rodolffo – este último seu colega de confinamento no “BBB”. Em seu documentário, ela ainda cantou também com Solange Almeida, Duda Beat e Maria Gadú.

No último episódio do documentário, Juliette disse que só voltaria a cantar quando estivesse pronta. O episódio a mostrou tendo aulas de canto e aprendendo mais sobre técnica vocal.

Escrito por Leonardo Torres

Sérgio Mallandro soma quase R$ 160 mil em dívidas de condomínio

TikTok: 92% descobrem novos conteúdos que gostam, afirma pesquisa