Menu
in , ,

Processo de R$ 100 mil: Jojo Todynho nega ida à Justiça contra colega de classe

A apresentadora ainda disse que irá processar a estudante por difamação e calúnia

(Foto: Instagram/@jojotodynho)

Nos últimos dias, o nome de Jojo Todynho esteve envolvido em mais uma briga. Dessa vez, a apresentadora, que agora faz faculdade de Direito, estaria sendo processada por agredir uma colega de classe. Ela, no entanto, disse que não foi intimada e disse que, caso seja mentira, irá processar a estudante por falsa comunicação de crime, calúnia e difamação.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@jojotodynho)

De acordo com o Jornal O Globo, a estudante afirma que discutiu com Jojo e, então, recebeu um tapa no rosto. Por isso, ela decidiu processá-la por agressão, usando um vídeo feito por celular como prova. Além disso, ela teria pedido uma indenização de R$ 100 mil, por danos morais.

À época, a apresentadora já havia negado a suposta agressão. No entanto, nesta sexta-feira (26), ela voltou a falar do assunto por conta das notícias sobre o processo. “Se está havendo algum processo, estou sabendo por vocês, só posso falar sobre algo ou apresentar uma defesa quando eu for citada. Não fui citada, não tenho nada a dizer”, iniciou.

“Mas, se estou sendo processada, irei processar também, falsa comunicação de crime cabe processo, calúnia e difamação também cabe processo, porque a gente tem que provar o que está dizendo”, pontuou.

Em seguida, Jojo afirma que sua colega de sala quer, na verdade, lucrar em cima dela. “Se eu não tivesse dinheiro e ela tivesse supostamente tomado esse tapa na cara, que ela não tomou, ia ficar por isso mesmo, porque não teria como pagar, mas ela está achando que vai tirar alguma coisa, analisou.

A cantora ainda debochou da estudante e, então, disse que ela terá que provar nos tribunais o que está alegando. Logo depois, ela dá a entender que poderia, sim, agredir a colega de classe. “Ela não tomou, mas, se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso mesmo”, encerrou.

Veja o relato de Jojo Todynho sobre o processo:

Compartilhe:

Sair da versão mobile