(Foto: Reprodução Instagram/@juliette e @luansantana)
in ,

Saiba o motivo que fez Juliette declinar convite de Luan Santana

A Sony Music divulgou um comunicado a respeito do assunto na última terça-feira (18)

Como você viu no POPline, Juliette recusou ser a “Morena” de Luan Santana, próximo clipe do cantor. O convite, que já havia sido especulado durante o confinamento do “BBB 21”, foi feito oficialmente ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar a campeã do reality show.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Na ocasião Juliette aceitou gravar o clipe e Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela. Nesta semana, no entanto, uma negativa veio à tona, revelando que a paraibana tinha negado a proposta.

A notícia repercutiu nas redes sociais e inicialmente não ficou claro os motivos que levaram Juliette a negar a parceria. Agora, de acordo com o jornal Extra, a verdade foi divulgada junto com detalhes sobre esse imbróglio musical.

A publicação afirma que Luan queria que Juliette também cantasse um trecho da canção. Não seria apenas a beleza da paraibana a ter um papel importante, mas também a voz. Só que isso, pelo que parece, atrapalhou os planos e a equipe dela sequer quis ouvir sobre o cachê na reunião com a gravadora.

Interferência de Anitta?

Juliette é assessorada pela mesma agência de Anitta, mas negou recentemente que a cantora esteja atuando como sua empresária. “A Anitta me estendeu a mão, me ajuda, ela vai me dar umas orientações e está totalmente disponível para isso, mas não como minha empresária. Ela tem as coisas dela e eu as minhas“.

Ainda assim, rumores envolvendo uma suposta interferência da cantora de “Girl From Rio” nas tratativas de Juliette com a Sony Music também ganharam força, sugerindo mais motivos que poderiam ter levado à negativa do convite.

A gravadora, por sua vez, emitiu um comunicado na última terça-feira (18) confirmando a ausência de Juliette. As gravações de “Morena” seguem em andamento sem a participação da paraibana.

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”.

A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.

Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve“.

Agência de Juliette emite nota de esclarecimento

No último sábado (15), Juliette fez uma live onde conversou com os fãs sobre a vida pós-BBB. Questionada sobre seus próximos passos fora da casa mais vigiada do país, Ju esclareceu que ainda não fechou nenhum contrato oficialmente e negou que tenha rejeitado fazer parte do elenco da Globo.

Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, contou a maquiadora, com um sorriso largo no rosto.

O convite de Luan Santana aconteceu dez dias antes desta live – mais precisamente no dia seguinte à final do BBB 21. Entendia-se que a “falta de tempo” não seria um problema nesta parceria.

Porém, tão logo a notícia sobre o real motivo da negativa de Juliette a Luan Santana repercutiu na imprensa, a assessoria da campeã do BBB 21 emitiu uma nota que contrasta com o que a própria Juliette disse em sua live.

“Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Princesa

Agnes Nunes é escolhida pela Disney para cantar tema das princesas

Alcione e Criolo se unem em encontro musical inédito