Que história é essa
Foto: Ju Coutinho
in ,

Juliette tinha crush em cantor e chorou quando soube que ele é gay

Juliette era apaixonada por Ricky Vallen.

Atualmente Juliette está focando nos Jogos Olímpicos para escolher seus crushs, no passado ela fazia a mesma coisa com os calouros do programa do Raul Gil. Em entrevista ao programa “Que História É Essa Porchat?”, do GNT, ela revelou qual foi seu primeiro crush e sua resposta foi diferente do usual.

Ela citou Ricky Vallen, que foi um grande sucesso nos programas de Raul Gil. Ela afirma que era apaixonada e queria até casar com ele! No entanto, ficou arrasada quando descobriu que seu crush é gay e isso não seria possível.

crush
Foto: Divulgação

Eu tenho uns gostos diferentes. Eu não gosto das pessoas óbvias. Eu era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil que se chamava Ricky Vallen“, começou ela.

Eu lembro da cena ele cantando: ‘Brasil, mostra a sua cara’. Ele é gay, ele se maquiava e fazia umas performances. Eu achava aquilo incrível. Quando eu descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Eu queria casar com ele e ter filhos. A voz dele é maravilhosa, até hoje eu escuto“, completou.

Veja o relato de Juliette:

Tem também a performance que ela citou:

É oficial: Juliette entra para o Guinness após recorde de likes

Agora é oficial. O recorde de Juliette está registrado no Guiness World Records! Ela conseguiu bater um recorde logo que venceu o Big Brother Brasil 21 e postou a foto comemorativa no Instagram. Foram apenas 3 minutos para conquistar 1 milhão de likes.

O registro oficializa esse grande feito que já era conhecido. Agora é dela e vai ser difícil tirar!

Confira a oficialização do Guiness:

A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde“.

Juliette entra para o Guinness após recorde de likes
Foto: Guinness

Essa foi a foto recordista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Leia Mais:

Escrito por Caian Nunes

Vitor Kley revela inspiração para músicas do projeto infantil

Ítalo Ferreira dá prancha do ouro em Tóquio para Carlinhos Maia