(Foto: Instagram/@anitta)
in ,

EP da Juliette será lançado pelo selo da Anitta

Juliette e Anitta, além de amigas, se tornam parceiras profissionais.

Anitta está ajudando Juliette em seus primeiros passos na carreira musical. O primeiro EP da campeã do “BBB”, anunciado nesta quinta (5/8), sairá pela Rodamoinho Records, selo e editora criados pela Anitta. DJ Zullu também já lançou música pelo selo da Anitta.

O site do Grupo Rodamoinho apresenta seu braço “Records” assim: “empresa dedicada a indústria musical como um todo, que além de selo e editora, também funciona como uma incubadora de talentos. Por aqui nosso time faz levantamento de catálogos, registro de obras, lançamento e distribuição de singles, EPs e álbuns, gestão e organização do acervo musical e negociação comercial de uso e sincronização”.

EP da Juliette será lançado pelo selo da Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Para o primeiro lançamento de sua carreira, Juliette trabalhará com a Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music que estreou neste ano. Isso pode ser uma explicação para a negativa de Juliette de ser a morena do clipe de Luan Santana, trunfo da Sony Music.

Leia mais:

Anitta e Juliette se tornaram amigas

Quando Juliette saiu do “BBB”, descobriu que sua mãe já estava hospedada na mansão da Anitta, no Rio de Janeiro. A família da paraibana e da carioca se aproximaram enquanto ela estava no confinamento. Anitta foi uma das primeiras pessoas que falou com Juliette, quando ela chegou no hotel após deixar os estúdios Globo.

Juliette confirma "orientações" de Anitta
Anitta e Juliette dividem guarda-costas (Foto: Reprodução / Instagram @ricardo_vf)

O documentário da Juliette na Globoplay mostra como as duas estão sempre em contato. Além da hospedagem no Rio de Janeiro, Anitta também ofereceu todo tipo de suporte para a nova celebridade, colocando seu guarda-costas pessoal à disposição de Juliette e dando dicas sobre como cantar em público. Elas também dividem assessoria de imprensa.

Desde o início, houve especulações de que Anitta estaria por trás da carreira musical da Juliette, atuando como sua empresária, o que chegou a ser desmentido. Empresária, não. Mas Anitta também sairá ganhando com o EP da Juliette sendo lançado por seu selo.

Escrito por Leonardo Torres

Queen Stars: conheça o júri do reality de Pabllo Vittar e Luisa Sonza

Fãs de Taylor Swift desvendam enigma com músicas e parcerias de “Red”