in

Juliette chora ao falar sobre peso da fama: ‘Não consigo ser como antes”

Campeã do “BBB 21” falou sobre a transformação e as dificuldades que vem enfrentado

Juliette viu a vida se transformar da água para o vinho após ser sagrada campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Mas quem pensa que só de delícia é feita a fama é bom repensar o fato. É que no quinto episódio da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha”, da GloboPlay, mostra a nova rotina da paraibana, que ainda não aprendeu a lidar com tanta exposição fora da casa.

O documentário acompanha os passos da paraibana logo após ela deixar a casa do “BBB 21”. Do anonimato, Juliette encontrou um mundo totalmente diferente, a começar pelos mais de 30 milhões de seguidores do Instagram. Segundo ela, ser uma subcelebridade seria ideal em perspectivas. Com a pressão dos muitos compromissos, Ju chorou ao desabafar sobre a nova vida de superstar!

Ao que tudo indica, Juliette está gravando o seu primeiro clipe no Rio de Janeiro (Foto: Instagram/@juliette)

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, desabafou.

Contratos publicitários, lives, ensaios para revistas e uma preparação de diva pop para estar com o cabelo e a maquiagem em dia. Sem contar os passos para uma possível carreira musical. “Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o doc? a música, uma publicidade“, avalia.

Ela reforça que nunca imaginou sofrer uma mudança tão grande depois do programa. Esperava ganhar R$ 200 mil em prêmios e até de levar uma vida como subcelebridade. “Eu queria ser uma subcelebridade, fazer algumas publicidades e ser feliz para sempre. Continuaria trabalhando, estudando para concurso? Não cogitei a possibilidade, e se der muito certo?”, disse.

Em alguns momentos do episódio, Juliette reclama de cansaço físico, mas, apesar da grande responsabilidade, ela comemora o carinho e as oportunidades que tem recebido. “Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim“, diz.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta termina namoro com bilionário americano, diz revista

Morre, aos 101 anos, o ator e dublador Orlando Drummond