Dua Lipa lança clipe solo para Levitating e anuncia turnê
Foto: Hugo Comte
in

Dua Lipa lança clipe solo para “Levitating” e anuncia turnê

Dessa vez, clipe não tem DaBaby.

Dua Lipa ainda está vendo que “Levitating” está fazendo muito sucesso. Há 48 semanas na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, ainda está no top 10 – mesmo que ela tenha lançado “Love Again” como single depois disso! Por isso, ela resolveu lançar o terceiro clipe da faixa. Dessa vez, a versão solo ganhou seu visual. A produção foi feita toda em animação.

Levitating teve primeiro um clipe remix em parceria com Madonna e Missy Elliott. Depois, teve um vídeo com DaBaby. Portanto, é a terceira versão lançada.

O clipe foi lançado por conta da demanda da música solo, sem o remix com DaBaby. O rapper causou grande polêmica a ter falas homofóbicas e sorofóbicos, provocando a revolta do público. Por isso, rádios e plataformas de streaming passaram a tocar “Levitating” solo, a original do álbum “Future Nostalgia, como uma forma de boicotar o artista.

Assista ao clipe:

Leia Mais:

Dua Lipa anuncia turnê

Depois de muitos adiamentos por conta da pandemia da Covid-19, finalmente a Future Nostalgia Tour vai acontecer em 2022. As datas foram anunciadas nesta segunda-feira (13), começando em 9 de fevereiro em Miami. A última data é 1º de abril, em Vancouver, Canadá.

Por enquanto, não tem nada do Brasil listado. Quem sabe no futuro, não é mesmo? Por enquanto, vai ficar só na vontade, mesmo.

Dua Lipa lança clipe solo para Levitating e anuncia turnê
Foto: Instagram @dualipa

Megan Thee Stallion foi apresentada como artista convidada. Os atos de abertura serão Caroline Polachek e Lolo Zouaï. “Estou tão animada para ver vocês lá e estou trazendo a melhor  gangue de garotas comigo”, escreveu a grande estrela. Essa turnê tem tudo para ser incrível, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Peter Strauss, colunista POPline.Biz

Opinião: Ouvir sim, mas por que não fazer também?

ATEEZ faz coreografia provocante – na chuva – em MV de “Deja Vu”