Billboard Hot 100: Top 10 está 100% pop nesta semana
(Foto: Reprodução Instagram @justinbieber / Divulgação)
in ,

Billboard Hot 100: Top 10 está 100% pop nesta semana

Justin Bieber no topo, subida de Ed Sheeran, estreia de Lizzo e mais.

Saiu a atualização da Billboard Hot 100, e o Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos está 100% nesta semana. Os nomes que aparecem são The Kid LAROI, Justin Bieber, Olivia Rodrigo, Lizzo, SZA, Dua Lipa, BTS e os rappers mais pop que existem – Cardi B, Doja Cat e Lil Nas X.

Pela terceira semana consecutiva, “Stay”, parceria de The Kid LAROI e Justin Bieber, lidera a parada. O single fechou o período de contagem com 51,3 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios – um aumento de 29% com relação a semana anterior. Além disso, teve 32,7 milhões de streams e 14,4 mil downloads vendidos – respectivamente crescimentos de 3% e 13%.

Billboard Hot 100: Top 10 está 100% pop nesta semana
(Foto: Reprodução / Billboard)

No pódio, a novidade é que Olivia Rodrigo deixou a vice-liderança. O posto foi assumido por “Bad Habits” do cantor inglês Ed Sheeran. A música bateu 72,8 milhões de impressões nas rádios (aumento de 6%), 15,7 mil downloads vendidos e 16,6 milhões de streams.

Leia mais:

A estreia de Lizzo

O grande destaque da semana é a estreia de “Rumors”, single da Lizzo com participação da Cardi B. A música estreou em 4º lugar e se tornou o terceiro Top 10 da Lizzo. Uma boa estreia já era esperada.

Leia mais:

Na semana de lançamento da música, ela registrou 30,1 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, 25 mil cópias vendidas (digitais e físicas) e 20,9 milhões de streams.

Para movimentar as vendas, Lizzo disponibilizou digital duas versões do single – original e explícita. Já para o formato físico, ela apostou em fitas K7 coloridas (preta, dourada e verde) e três tipos de CD-single: normal, autografado e “flexi-disc”.

Escrito por Leonardo Torres

Virginia Fonseca gasta R$ 515 em par de meias para Maria Alice

Caetano Veloso assina com a Sony Music e anuncia álbum de inéditas