Homofobia
Foto: Rich Fury/Getty Images
in

DaBaby choca por comentários homofóbicos e sobre HIV em show

Rapper levou sapatada na cara.

O rapper DaBaby foi o responsável por falas homofóbicas e bem problemáticas durante show no domingo (25 de julho) durante o evento Rolling Loud, em Miami.

Em certo momento, ele se dirigiu à plateia pedindo para que ligassem a lanterna dos celulares caso as pessoas se enquadrassem nos seguintes quesitos…

sapato na cara
Foto: Rich Fury/Getty Images

Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular“, soltou.

Ele ainda continuou: “Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ligue a lanterna do seu celular“.

É claro que essas falas foram muito criticadas, já que são obviamente homofóbicas e com grande falta de respeito com quem tem HIV. O cenário do rap vem sendo um tanto quanto problemático, mas vem mudando. Um exemplo disso é Lil Nas X, que se assumiu gay e tem mudado estereótipos. Mesmo sofrendo preconceito, ele tem sido aceito.

Confira vídeo do momento:

Sapato na cabeça!

O rapper não parou por aí. Não satisfeito com os absurdos que falou, DaBaby então convocou Tory Lanezque foi acusado de balear Megan Thee Stallion – para se apresentar ao lado dele no palco. A plateia, então, deu uma resposta de que não estava gostando e alguém jogou um sapato na direção do artista.

Vale ressaltar que Megan Thee Stallion estava no evento e tinha acabado de se apresentar. Que loucura!

DaBaby tem como grande sucesso a música “Rockstar“, em parceria com Roddy Ricch. Ele também fez parcerias pop e está fazendo muito sucesso em “Levitating“, com Dua Lipa. Outro destaque é “My Oh My“, com Camila Cabello.

O artista chegou a ser indicado múltiplas vezes ao Grammy, maior premiação da música, mas não chegou a vencer. Tem prêmios do Billboard Music Awards e BET Awards.

Escrito por Caian Nunes

Sucesso

Jungkook diz que sucesso do BTS também é um “fardo”

Conheça os participantes misteriosos do “The Masked Singer”!