in ,

Gisele Bündchen chora por perseguição de paparazzis: “Nada me protege”

Durante a semana, os rumores eram de que a modelo havia sido multada pela polícia

(Foto: Instagram/@gisele; Miami Beach Police Department)

Morando em Miami, nos Estados Unidos, Gisele Bündchen precisa lidar diariamente com a presença de paparazzis. No entanto, na última sexta-feira (19), a polícia estadunidense parou a modelo por dirigir acima da velocidade permitida. No vídeo de abordagem, a brasileira chorou e disse que estava tentando fugir das lentes de fotógrafos.

LEIA MAIS:

Gisele Bündchen chora por perseguição de paparazzis: "Nada me protege"
(Foto: X/@fracuntwiak)

Assim que foi parada na rua pela polícia, a modelo afirmou que estava sendo perseguida por um paparazzi. “Eu só estava tentando ficar longe daquele cara, disse ela. Aparentemente, a

O policial, então, a deixou ir sem receber uma multa. “Eu sei quem você é, eu sei disso. Mas não há nada que eu possa fazer sobre isso, comentou.

Gisele Bündchen, então, reforçou que o paparazzi estava a perseguindo. Em contrapartida, o policial pediu que ela abrisse uma queixa contra ele em uma delegacia. No entanto, ao perceber que a modelo estava chorando, ele questionou se havia acontecido mais algo.

“Há mais deles. Eu estou tão cansada! Onde quer qu eu vá tem esses caras me seguindo, nada me protege! Eu não posso fazer nada, só quero viver a minha vida”, desabafou.

Por fim, o policial perguntou se poderia fazer mais algo para ajudá-la. Ele, no entanto, reforçou que não poderia impedir o trabalho do fotógrafo. “Não posso impedí-los de fazer seu trabalho, que é tirar fotos”, comentou. “Eu não sei como isso é pemitido”, retrucou a modelo.

O paparazzi deu detalhes sobre o momento que ele seguia a modelo. Segundo ele, Gisele foi parada pela polícia logo após sair da casaem que deixou o namorado, Joaquim Valente. Os dois teriam passado o dia acompanhando a obra da nova casa da brasileira.

Veja o desabafo de Gisele Bündchen durante abordagem: