(Foto: Instagram/@liziane_gutierrez e @dualipa)
in ,

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez foi expulsa de show da Dua Lipa

Participante foi barrada no espetáculo que aconteceu em 2018 por usar uma camiseta pró-Bolsonaro

O nome de Liziane Gutierrez está entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (9) após ser confirmada sua participação em “A Fazenda 13”. A modelo tem um passado marcado por polêmicas, com direito a expulsão de um show de Dua Lipa em 2018. Você sabia?

(Foto: Instagram/@liziane_gutierrez e @dualipa)

Liziane Gutierrez ganhou fama recentemente após brigar com policiais durante uma festa clandestina em um bairro nobre de São Paulo. Só que ela também já deu o que falar durante as eleições presidenciais em 2018, quando marcou presença no espetáculo da cantora britânica em Las Vegas com uma camiseta que dizia: “Ele sim“.

Dua Lipa foi uma das várias celebridades internacionais que se manifestaram contra Jair Bolsonaro, na época candidato à Presidência do Brasil pelo partido PSL. Liziane, por sua vez, achou que seria uma boa ideia comparecer ao show com uma camiseta bolsonarista.

A expulsão foi revelada pela própria modelo, que fez um post sobre o assunto em seu perfil no Instagram. De acordo com Liziane, pouco depois de Dua Lipa subir no palco uma segurança lhe barrou:

“Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amo as músicas, estava entre a área reservada e uma outra bem na frente do palco. Na segunda música do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar”.

Leia mais: 

Escrito por Carolina Stramasso

Normani quer atuar e faz testes para filmes

O povo pediu e VMA atendeu: vai ter Normani cantando!

Para leitores do POPline, Mirella merece prêmio do “Ilha Record”!