in ,

Clipe de “Levitating”, de Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott, mostra fenômeno sobrenatural com muito brilho

Essa parceria é uma das mais esperadas do pop e agora é real! Nesta sexta-feira (14) foi divulgado o clipe oficial de “Levitating”, da Dua Lipa, em uma versão remix em parceria com as ícones Madonna e Missy Elliott. A versão tem uma pegada mais dançante, bem “club”, da versão original do álbum. Não é por coincidência que a música faz parte do projeto “Future Nostalgia Club“, uma releitura do álbum de sucesso da cantora britânica, contando com remixes e parcerias especiais. O lançamento está marcado para 28 de agosto.

Em plena pandemia do coronavírus, as artistas não se juntaram para gravar o clipe. Madonna, infelizmente, não apareceu. Dua Lipa até tentou encontrar a cantora Madonna pessoalmente, mas houve conflito de agendas.

Clipe de Dua Lipa e Madonna
Foto: Reprodução / Warner Records

“Madonna sempre foi a inspiração de Dua desde quando a conheci aos 17 anos. E havia algo na maneira como ela disse isso que me fez acreditar nela”, afirmou o co-fundador da Tap Music, Ben Mawson (a empresa de gerenciamento de Dua).

É a realização de um sonho, não é mesmo? Vem ver esse grande momento!

O clipe mostra um fenômeno sobrenatural que deixa todo mundo impressionado. Surreal!

Assista

>> DJs e produtores brasileiros comentam remix de “Levitating”, que une Dua Lipa, Madonna e Missy Elliott

O projeto

Dua Lipa desenvolveu em segredo, durante todo esse tempo, uma segunda versão do álbum “Future Nostalgia”. Ela será lançada no dia 28 de agosto, com o título de “Club Future Nostalgia”. Trata-se de um álbum de remix, repleto de participações especiais.

Além de Madonna e Missy Elliott, também estão confirmados Mark Ronson e Gwen Stefani“Eu realmente não faço muitos remixes, mas Dua é minha queridinha de casa”, diz Mark Ronson, responsável pela nova versão de “Physical”.

A curadoria é da DJ The Blessed Madonna“Pegar o ‘Future Nostalgia’ e reimaginá-lo como uma mixtape foi um projeto enorme, que tinha que ser feito em absoluto segredo, sozinha em meu sótão”, contou a produtora.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir", diz Manu Gavassi sobre haters. Foto: Instagram @manugabatti

“Nada me faz querer trabalhar mais do que ouvir que eu nunca vou conseguir”, diz Manu Gavassi sobre haters

Gusttavo Lima vai faturar R$ 5 milhões em próxima live, direto de Barretos. Foto: Divulgação

Gusttavo Lima vai faturar R$ 5 milhões em próxima live, direto de Barretos