Quem é Japãozin, do hit 'Carinha de Neném' em alta no YouTube?
Japãozin, do hit 'Carinha de Neném' em alta no YouTube. Foto: Divulgação
in

Quem é Japãozin, do hit ‘Carinha de Neném’ em alta no YouTube?

Em 2º lugar em alta no YouTube e 5ª posição no Ranking “Viral do 50” do Spotify, Japãozin cresce organicamente nas plataformas com o single “Carinha de Neném”

Um dos novos expoentes do piseiro, Japãozin está em 2º lugar nos vídeos em alta do YouTube com o single “Carinha de Neném”. O clipe que estreou no dia 24 de setembro já acumula mais de 4 milhões de views, com apenas 6 dias de lançado. Já no TikTok, há mais de 91 mil de vídeos com a faixa e a hashtag com o nome do single #carinhadenenem acumula mais de 15,4 milhões de visualizações.

No Spotify, o artista está no Ranking “Viral 50” Diário, na 5ª Posição e no “TOP 200″ da plataforma, na 100º posição, com 141.930 streams. Para celebrar e alavancar o crescimento do single de forma orgânica, o artista convocou os influenciadores digitais Alê Oliveira (6.5M de seguidores) e Lawany (2.1M de seguidores) para participarem da gravação do clipe de “Carinha de Neném”.

Estou muito feliz com a repercussão da música. Ela está na vibe da galera, todo mundo está curtindo. Esse single me abriu muitas portas para seguir no meu sonho”, comemora Japãozin.

Mas, afinal, quem é Japãozin? Qual a sua história? O cantor é o destaque de hoje do “Quem é” – quadro do POPline.Biz é Mundo da Música que traz nomes que estão dando o que falar no mercado como John AmplificadoGabráGabriela GomesJoão GomesDuquesaJessé AguiarLuan EstilizadoRuivinha de MarteLukinhasKant, Zé VaqueiroMaluDiego & Victor HugoKrawk, Vitor Fernandes, Rai Saia RodadaNattanMC DrickaLuthuly , Marina Sena, Joel Carlo, Kynnie e mais.

Acompanhe os artistas que estão se destacando na indústria musical acessando nosso Instagram, @poplinebizmm.

Quem é Japãozin?

“Japãozin da Cachoeira” ou apenas Japãozinho, é cantor e compositor de 27 anos. O artista nasceu no interior de São Paulo, em Embu-Guaçu, mas, foi criado na Zona Leste de Campina Grande, no antigo Bairro da Cachoeira, interior da Paraíba, o que motivou o seu apelido e nome artístico.

Com 4 anos de carreira, o artista saiu do Rap, onde iniciou sua trajetória e viu no forró eletrônico uma oportunidade para lançar suas próprias músicas. O plano deu tão certo que, recentemente, Japãozin assinou com o Sua Música Records, Selo da plataforma Sua Música que atua na distribuição de fonogramas e no agenciamento de artistas.

“Há quatro anos estou na música, cantando para os times aqui da cidade, nas “peladas” de futebol, nas comunidades carentes, puxando o funk e o rap, essência local mesmo. Me interessei pelo piseiro, assim como por outros estilos regionais, típicos da minha região, e graças ao Sua Música Records, tenho encontrado todo o apoio para desenvolver meu trabalho”, diz Japãozin.

Quem é Japãozin, do hit 'Carinha de Neném' em alta no YouTube?
Japãozin lançou o seu primeiro álbum “Brabo dos Paredões” em agosto de 2021. Foto: Divulgação

O artista ainda completa que por ter crescido em uma cidade reconhecida por ter o “Maior São João do Mundo” a influência dos ritmos locais é quase inevitável e por isso, migrou do funk para o piseiro.

Japãozin lançou o seu primeiro álbum “Brabo dos Paredões”, em agosto de 2021. Com 11 faixas, o álbum é o 46º mais ouvido na Deezer e o 5º mais popular na plataforma do Sua Música, acumulando mais de 4 milhões de visualizações.

Escrito por Láisa Naiane

Lexa e IZA brilham como Rainhas de Bateria em especial de Carnaval

"Morena", de Luan Santana, é nº1 nas rádios do Brasil

Luan Santana ganha especial no “Altas Horas” deste sábado!