Post de Britney Spears (ou equipe) cita Selena Gomez
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Post de Britney Spears (ou equipe) cita Selena Gomez

Post de Britney Spears se refere à música “Kill Them With Kindness”.

Meia hora depois de postar a bandeira do #FreeBritney no Instagram, o perfil de Britney Spears fez outro post – um tanto esquisito. O vídeo é da preparação de uma receita de cozinha e o texto cita “Kill Them With Kindness” da Selena Gomez e avisa que Britney se afastará das redes sociais.

Dançarina relembra quando Britney Spears teve que ser arrastada contra vontade ao palco

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

“Num sistema onde me senti completamente sem esperança durante tanto tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar!!! Como Selena Gomez diz – o mundo pode ser um lugar desagradável, eu sei, você sabe… mate-os com bondade!!!! Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis com mentiras horríveis sobre mim, por isso vou postar um pouco menos daqui para frente!!! PS: Essa foi a coisa mais legal que já vi na vida e me inspirou a assumir uma nova paixão no campo da culinária!!!! Deus abençoe vocês, pessoas lindas”

Britney Spears tem acesso ao próprio perfil?

Britney Spears recentemente mostrou que, pela primeira vez na vida, pôde adquirir um tablet. Em seu depoimento à Justiça, ela também deixou claro que precisa de autorização do tutor (o pai) para falar e encontrar quaisquer pessoas, sair de casa, ir ao médico e tudo o mais. Fãs acreditam que, na verdade, ela não tem acesso algum ao próprio perfil no Instagram.

Posts recentes da cantora – como o da bandeira #FreeBritney – deixam a dúvida no ar. Mas ela pode não ser a única com acesso ao perfil. É provável que membros da equipe também possam acessar a conta e fazer posts. No depoimento à Justiça, Britney Spears falou que “teve que mentir (para o público) que estava tudo bem e se sentia feliz”.

Post de Britney Spears (ou equipe) cita Selena Gomez
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Brintey Spears quer fim da tutela

O novo advogado da Britney entrou com a papelada na Justiça pedindo o afastamento de Jamie Spears, pai dela, do cargo de tutor, e abrindo uma investigação sobre a má gestão dos bens dela. Acredita-se que ele desviou milhões dólares para fins que não eram do interesse dela.

Jamie Spears, por sua vez, diz que não vê motivo para ser removido da tutela de Britney. Segundo ele, a cantora está “mentalmente doente” e precisa ser internada novamente (Britney já afirmou ter sido internada involuntariamente outra vez).

Escrito por Leonardo Torres

Britney Spears: "vocês só sabem metade da minha situação"

Britney Spears: “vocês só sabem metade da minha situação”

Netflix libera cena inédita de “A Barraca do Beijo 3”