Foto: reprodução/ @luisasonza Twitter
in ,

Luisa Sonza faz cover de Britney Spears em estreia; confira

Luísa Sonza está curtindo cada segundo de sua nova fase e, neste sábado, deu início a um novo desafio. Depois de lançar o seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Doce 22”, a cantora encarou o papel de apresentadora e ganhou um programa para mostrar o seu processo criativo no Multishow, o “Prazer, Luísa“.

Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram

Co-apresentado por Pequena Lo, a atração estreou com a participação e performances de Dilsinho. Vitão, namorado da cantora, e Pabllo Vittar também apareceram virtualmente. A artista presenteou os fãs com uma performance de “INTERE$$EIRA”, faixa que abre o seu novo álbum, e mostrou vocais poderosos.

Sobre o primeiro verso da canção, “p*ta, vagab*nga, interess*ira”, Luísa declarou: “É um jeito um pouco forte de começar um álbum? Concordo, mas é que assim, sempre a primeira impressão que as pessoas têm de mim, tiveram e que eu já escutei muito por aí nesses anos de carreira foram essas três palavras”, disse a artista. “Eu pensei assim: ‘É assim que todo mundo me chamou com tanta naturalidade, tranquilidade todos esses anos, então eu vou pegar e me apoderar desses nomes e falar logo na primeira música do álbum”, completou Sonza.

Sonza também cantou ao lado do convidado a parceria “Não Vai Embora“.

Oops!… I Did It Again

Não é segredo que Britney Spears foi uma das principais referências de Luísa durante o processo criativo de “Doce 22”. Para homenagear a princesa do pop, Sonza fez um cover de “Oops!…I Did It Again”, clássico lançado no ano 2000. Confira os vídeos:

Sobre “Penhasco”

A cantora foi questionada sobre qual música foi a mais difícil de escrever. Ela revelou que foi “Penhasco” – faixa que alcançou o segundo lugar no ranking diário do Spotify. “Foi a mais difícil de escrever, a que eu mais tive medo de lançar. Ela me traz muito orgulho. Foi uma fase da minha vida que foi muito difícil e que eu consegui transformar em música, consegui seguir em frente e colocar um ponto final.”, disse Sonza.

“Doce 22” foi lançado no dia 18 de junho, quando Sonza completou 23 anos. O álbum quebrou recordes e conquistou o título de melhor estreia semanal de um álbum no Spotify com cerca de 30 milhões de streams. Em menos de um mês, o projeto acumulou 150 milhões de reproduções na plataforma.

Escrito por Douglas Françoza

Rennan da Penha mostra a instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua

Any Gabrielly envia recado para seleção feminina de vôlei