Foto: Reprodução Instagram (@britneyspears)
in

Britney Spears enviou áudios pedindo o fim de sua tutela há 10 anos

O caso da tutela de Britney Spears ganha novos capítulos sempre que uma pessoa que conviveu com a cantora resolve se pronunciar. O empresário Sam Lutfi, que trabalhou com a artista em meados de 2008, divulgou áudios de 2009 nos quais a voz da artista revela o desejo de acabar com a sua tutela, considerada abusiva, e conta que foi chantageada com o direito a visita de seus filhos. “Esses áudios foram deixados no meu telefone”, disse o executivo.

Sam Lufti Britney Spears
Foto: Getty Images / Uso Autotizado POPLine

“Oi, aqui é a Britney Spears, é domingo, dia 18. Só quero que saibam que eu quero sair dessa tutela. Fui chantageada com a visita dos meus filhos pela tutela. Estou confinada, presa e restringida dos meus direitos civis. Exijo que o estado da Califórnia analise esse caso porque sinto que é ilegal. Tchau!”, diz a cantora em um dos áudios divulgados.

Em outra mensagem, ela relata ameaças e chantagens de seu pai: “Liguei para você mais cedo. Estou ligando de novo porque só queria ter certeza de que durante o processo de eliminação da tutela meu pai já me ameaçou várias vezes, que você sabe, ele levará minha crianças longe. Só quero ter a garantia de que tudo correrá bem com o processo e que vocês estão cuidando de tudo, que as coisas ficarão iguais até o meu tempo de custódia. É isso, tchau “, dizia a princesa do pop.
O empresário conta que as mensagens foram tidas como falsas por Sam Ingham, advogado nomeado pelo tribunal para representar os interesses de Britney.

Nas redes sociais, Lufti desabafou sobre o silenciamento de Spears por seus tutores ao longo de todos esses anos. “Ninguém estava ouvindo, ninguém parecia se importar. Ela nunca terá esses anos de volta”, escreveu.

Pedido de desculpas

Após o depoimento de Britney para a corte de Los Angeles, Sam pediu desculpas a cantora. Ela a empresário entre 2007 e 2008, período mais turbulento de sua carreira e que originou a tutela.

“Sentado aqui apenas ouvindo aquela gravação do tribunal, se ela me odiar depois que ela estiver livre eu não a culparei… Eu falhei com ela, eu deveria protegê-la de tudo isso, eu a decepcionei e nós pagamos alto por isso – – cabeça nas mãos… Eu sinto muito.”, escreveu em uma rede social.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Com “Industry Baby”, Lil Nas X disputa o topo da Hot 100

Revelada quem estará no remix de "Sour Candy" da Lady Gaga

Lady Gaga poderia ter participado da abertura das Olimpíadas de Tóquio