Dolly Parton sai em defesa de Britney Spears na TV
(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Divulgação)
in ,

Dolly Parton sai em defesa de Britney Spears na TV

Estrela country fez questão de apoiar o movimento #FreeBritney.

A estrela da música country Dolly Parton participou do programa de TV “Watch What Happens Live”, dos Estados Unidos, na quinta (29/7), e aproveitou para falar sobre a situação de Britney Spears. Dolly se compadece por tudo que a Princesa do Pop vem passando. Ela também é #FreeBritney.

“Eu acho que ela é uma artista maravilhosa, uma garota maravilhosa e só desejo o melhor para ela. Eu entendo todas essas coisas loucas. Eu mesma passei por muito disso por meio de um grande processo nos meus primeiros dias com Porter Wagoner, tentando sair por conta própria. Então eu entendo de onde ela vem e como ela se sente. Espero que tudo corra como deveria”, disse Dolly.

Dolly Parton sai em defesa de Britney Spears na TV
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Miley Cyrus coloca #FreeBritney em telão de show

Dolly Parton é madrinha de Miley Cyrus, e sua afilhada foi uma das primeiras artistas a se manifestar sobre o movimento #FreeBritney, que pede o fim da tutela da cantora. Nesta semana, ela voltou a tratar do tema, durante seu show como headliner do Festival Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos.

A artista cantou “SMS (Bangerz)”, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio. Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.

Britney Spears enviou áudios pedindo o fim de sua tutela há 10 anos

O empresário Sam Lutfi, que trabalhou com a artista em meados de 2008, divulgou áudios de 2009 nos quais a voz da Britney revela o desejo de acabar com a sua tutela, considerada abusiva, e conta que foi chantageada com o direito a visita de seus filhos. “Esses áudios foram deixados no meu telefone”, disse o executivo.

“Oi, aqui é a Britney Spears, é domingo, dia 18. Só quero que saibam que eu quero sair dessa tutela. Fui chantageada com a visita dos meus filhos pela tutela. Estou confinada, presa e restringida dos meus direitos civis. Exijo que o estado da Califórnia analise esse caso porque sinto que é ilegal. Tchau!”, diz a cantora em um dos áudios divulgados.

Escrito por Leonardo Torres

Muito Prazer

“Muito Prazer”: Pocah lança clipe diferente de tudo o que ela já fez

festival de música

Saiba o que vai rolar no 2º dia de Lollapalooza Chicago