(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Pai de Britney Spears não vê motivo para o remover da tutela da cantora

Para Jamie Spears, ele fez um trabalho justo e correto como tutor de Britney.

A disputa judicial sobre a tutela de Britney Spears continua e depois do advogado da cantora dar entrada no pedido de remoção de Jamie Spears do cargo de tutor, o pai de Britney resolveu falar e afirmou não ver motivos para sua retirada da tutela.

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo a Billboard, em documentos entregues ao tribunal, Jamie Spears afirma que serviu como tutor do patrimônio de sua filha obedientemente e fielmente sem nenhuma mancha em seu registro e que não há razão judicial para justificar sua remoção da tutela.

A ação de dar entrada nesse documento em sua defesa vem apenas um dia após o novo advogado de Britney Spears pedir oficialmente por uma audiência emergencial para decidir sobre a retirada de Jamie da tutela, que está em vigor desde 2008.

Matthew Rosengart, advogado da cantora, que remover Jamie Spears do cargo de tutor e colocar em seu lugar um profissional da área, que possa trabalhar em conjunto com Britney.

Leia mais:

Pai de Britney Spears diz que ela está “mentalmente doente” e precisa ser internada

Pai de Britney Spears diz que não tem culpa de nada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O pai e tutor da carreira de Britney SpearsJamie Spears, afirmou, em documentos registrados no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira (6), e obtidos pela revista Variety, que a cantora está “mentalmente doente” e precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. O pai da artista atribuiu a análise do comportamento à tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery.

Procurada pela revista, Jodi confirmou que está preocupada com a saúde mental de Britney, mas negou a recomendação pela internação psiquiátrica. Montgomery reiterou sua posição de que seria melhor se Jamie deixasse o cargo de tutor da princesa do pop.

“Em 9 de julho de 2021, recebi um telefonema da Sra. Montgomery”, diz Jamie nos documentos registrados no Tribunal. “Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery pareceu muito perturbada e expressou como estava preocupada com o comportamento recente e a saúde mental geral de minha filha. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando seus medicamentos na hora certa ou de maneira adequada, não estava ouvindo as recomendações de sua equipe médica e se recusou até mesmo a ver alguns de seus médicos.”, afirmou Jamie Spears.

Escrito por Kavad Medeiros

No Dia dos Pais, Junior Lima revela nome de sua segunda filha

Gil do Vigor revela desejo de ser pai um dia: “Quero e vou”