banner com link para rádio globo
Entrevista de ex-segurança de Britney Spears choca
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Dançarina relembra quando Britney Spears teve que ser arrastada contra vontade ao palco

Relato foi feito pela dançarina Valerie Moise.

A cada dia que passa, mais e mais informações chocantes sobre a tutela de Britney Spears e os abusos protagonizados por eles com aval do pai da cantora ganham o mundo e o mais recente deles veio de uma dançarina de Britney.

 

Britney Spears dançarinos
Foto: Reprodução / Instagram

Corroborando os relatos da própria Britney, que em depoimento no tribunal revelou os abusos que teve que passar por causa de sua tutela, a dançarina Valerie Moise, que trabalhou com Britney na “Circus Tour”, utilizou de seu Instagram para relembrar quando Britney Spears teve que ser arrastada contra sua vontade de volta para o palco.

Ao compartilhar uma foto com Britney e sua equipe de dançarinos, Valerie escreveu:

“Eu me lembro de chorar nos bastidores quando a Senhorita B [Britney Spears] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Ainda assim, eles a arrastaram por seus braços de volta para o palco. Ela não queria se apresentar porque se a tutela pegasse drogas em seu organismo eles iriam tirar dela seus filhos.”

Leia mais:

Pai de Britney Spears diz que ela está “mentalmente doente” e precisa ser internada

Britney Spears e pai
(Foto: Arquivo Pessoal)

O pai e tutor da carreira de Britney SpearsJamie Spears, afirmou, em documentos registrados no Tribunal Superior de Los Angeles nesta sexta-feira (6), e obtidos pela revista Variety, que a cantora está “mentalmente doente” e precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. O pai da artista atribuiu a análise do comportamento à tutora pessoal da cantora, Jodi Montgomery.

Procurada pela revista, Jodi confirmou que está preocupada com a saúde mental de Britney, mas negou a recomendação pela internação psiquiátrica. Montgomery reiterou sua posição de que seria melhor se Jamie deixasse o cargo de tutor da princesa do pop.

“Em 9 de julho de 2021, recebi um telefonema da Sra. Montgomery”, diz Jamie nos documentos registrados no Tribunal. “Durante nossa ligação, a Sra. Montgomery pareceu muito perturbada e expressou como estava preocupada com o comportamento recente e a saúde mental geral de minha filha. A Sra. Montgomery explicou que minha filha não estava tomando seus medicamentos na hora certa ou de maneira adequada, não estava ouvindo as recomendações de sua equipe médica e se recusou até mesmo a ver alguns de seus médicos.”, afirmou Jamie Spears.

Escrito por Kavad Medeiros

The Masked Singer Brasil: Sidney Magal é o 1º eliminado

Limp Bizkit cancela turnê após aumento de Covid-19 nos EUA