Foto: reprodução/Twitter @mileycyrusbr
in ,

Miley Cyrus coloca “Free Britney” no telão do Lollapalooza

Miley Cyrus se apresentou na primeira noite do festival Lollapalooza, realizado em Chicago, nos Estados Unidos. Atendendo a pedidos dos fãs nas redes sociais, a cantora relembrou algumas músicas antigas durante o show. Além de clássicos como “7 things”, “See You Again” e “The Climb”, a artista cantou “SMS (Bangerz)”, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio.

Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears, que está lutando pelo encerramento de sua tutela, controlado por seu pai, Jamie Spears. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.

Foto: reprodução/twitter

Cyrus foi uma das primeiras vozes famosas a se manifestar em prol do movimento de fãs que pedem a liberdade da cantora. Em algumas apresentações de “Party In The USA”, a cantora gritou “Free Britney” no momento em que a veterana é citada na letra.

+ Mariah, Miley, Katy: Artistas se juntam para ajudar Britney, diz site

+“Party In The U.S.A.”: Miley Cyrus apoia #FreeBritney em show

Miley está gravando um novo álbum

O álbum “Plastic Hearts” ainda não completou um ano de seu lançamento, mas Miley Cyrus já está pensando em seu próximo projeto. Prestes a iniciar uma pequena turnê por festivais, a cantora revelou que está passando um tempo longe de Los Angeles, curtindo a família no Tennesse, enquanto produz o seu novo álbum. A artista mantém um enorme rancho em sua cidade natal, Franklin.

“Eu recentemente me tornei tia pela primeira vez de meu lindo sobrinho chamado Bear. Estou passando muito tempo com ele, vendo-o crescer, enquanto gravo meu próximo disco em casa, no Tennessee.”, disse a cantora. O filho de Braison Cyrus, irmão de Miley, nasceu no dia 8 de junho, conforme anunciou o pai em seu Instagram.

O próximo álbum de Miley Cyrus será o primeiro com a gravadora Columbia Records, com a qual assinou contrato em março deste ano.

Escrito por Douglas Françoza

“In My Mind”: Alok conta com voz de John Legend em seu novo single internacional

BLACKPINK: Lisa posa para capa da Vogue Hong Kong

BLACKPINK: Solo de Lisa deve ser lançado em agosto, diz site