Olivia Rodrigo - SOUR atinge 4 bilhões de streams e bate recorde
Foto: Divulgação
in ,

Olivia Rodrigo: “SOUR” atinge 4 bilhões de streams e bate recorde

Cantora é um dos maiores sucessos do ano.

Olivia Rodrigo conseguiu um número impressionante com seu álbum de estreia, o “SOUR“. São 4 bilhões de streams, só no Spotify, somando as 11 faixas do álbum. Com isso, este se torna o álbum lançado este ano mais ouvido por stream. Incrível!

Só os singles de sucesso já somam números impressionantes. O hit “drivers license” tem 1.042.280.485 streams. A segunda mais ouvida é “good 4 u“, com 813.198.04. Outro destaque é “deja vu“, com 528.111.932.

Um dos maiores fenômenos do ano, Olivia Rodrigo passa por cima de polêmicas envolvendo comparações e questões de direitos autorais e continua sendo aclamada.

Leia Mais:

Olivia Rodrigo: “Sour” tem a 2ª melhor semana de venda de vinis desde 1991

O mercado de venda de vinis segue bastante aquecido e a cada grande lançamento, recordes são quebrados. Agora, com a chegada do vinil de “Sour”, Olivia Rodrigo garantiu a segunda melhor semana de venda de vinis dos Estados Unidos desde 1991.

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Segundo o site Hits Daily Double, o vinil do “Sour”, que foi lançado oficialmente na sexta-feira, 20 de agosto, vendeu em sua primeira semana impressionantes 80 mil unidades. O número ajuda o disco de estreia de Olivia Rodrigo a voltar para o topo da Billboard 200.

O número dá à cantora a segunda melhor semana de venda de vinis desde 1991, quando a SoundScan (hoje conhecida como MRC Data) começou a contabilizar os resultados da indústria fonográfica estadunidense para a Billboard.

A melhor semana de venda de vinis segue com o “evermore”, de Taylor Swift, que também neste ano de 2021 conquistou 102 mil unidades vendidas.

Outra que também teve uma grande semana em venda de vinis foi Billie Eilish, com o “Happier Than Ever”, que conquistou 73 mil unidades do disco de vinil vendidas.

Escrito por Caian Nunes

Com fala icônica da Cher, Little Mix mostra trecho de Love (Sweet Love)

Com fala icônica da Cher, Little Mix mostra trecho de “Love (Sweet Love)”

Estrela do TikTok, Vittor Fernando estreia programa sobre cultura pop