(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Olivia Rodrigo conquista novo recorde de streams com “good 4 u”

Olivia Rodrigo segue escrevendo o seu nome na história das plataformas de streaming com o seu aclamado álbum de estreia, “Sour“. A estrela da série “High School Musical: The Musical: The Series” quebrou uma série de recordes nas plataformas e nas paradas musicais ao redor do mundo.

Lançado no dia 14 de maio, o terceiro single do projeto, “good 4 u“, ultrapassou a marca de 600 milhões de streams no Spotify e se tornou a música mais rápida a atingir tal feito na plataforma. A semana de Rodrigo ainda foi marcada por outra conquista: ela acumulou mais uma semana a frente da parada de compositores e produtores da Billboard. Essa é a 17ª atualização do ranking em que a cantora aparece no topo, fazendo dela a única artista a permanecer por tanto tempo nesta posição.

Os novos dados do Mediabase também trouxeram boas notícias para Rodrigo, que chegou ao topo das rádios pop dos Estados Unidos, agora, com “good 4 u“. Anteriormente, ela já tinha conseguido chegar a mesma posição com o seu single de estreia, “drivers license“.

Veja o top 10:

1 [+2] OLIVIA RODRIGO good 4 u
2 [-1] LIL NAS X MONTERO (Call Me By Your Name)
3 [-1] DOJA CAT Kiss Me More f/Sza
4 [=] OLIVIA RODRIGO deja vu
5 [+1] ED SHEERAN Bad Habits
6 [+1] JUSTIN BIEBER Peaches f/Daniel Caesar/Giveon
7 [=] ARIANA GRANDE pov
8 [+1] BTS Butter
9 [+1] THE WEEKND Save Your Tears
10 [+1] KALI UCHIS Telepatia

Billboard aposta em vitória avassaladora de Olivia Rodrigo no Grammy 2022

Se há um nome que chegou em 2021 e simplesmente dominou (e ainda domina) as paradas de sucesso ao redor do mundo, esse nome é Olivia Rodrigo. E para a Billboard, a cantora revelação do ano deverá ter uma vitória avassaladora no Grammy Awards 2022.

Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

Em recente publicação no site da Billboard, Olivia Rodrigo é colocada como a grande favorita (e talvez até sem concorrência) para ganhar o prêmio de Artista Revelação.

Além disso, a publicação ainda coloca Olivia como uma das favoritas nas principais categorias do Grammy 2022: Melhor Música e Melhor Gravação, ambas com “Driver’s License”.

Claro, Olivia Rodrigo também deverá ser indicada para Álbum do Ano, com o “Sour”, seu disco de estreia. Se tudo for confirmado como a imprensa especializada espera, Olivia e Taylor Swift deverão se enfrentar exatamente nesta categoria, já que Taylor deverá ser indicada pelo álbum “evermore”.

Escrito por Douglas Françoza

Juliette fala o que achou de “Doce 22”, novo álbum de Luísa Sonza

Instagram ganha tradução de textos nos Stories em 90 idiomas

Instagram ganha tradução de textos nos Stories em 90 idiomas