(Foto: Divulgação)
in ,

Paramore é creditado em “good 4 u”, de Olivia Rodrigo

Música usa sample de “Misery Business”.

É como diz o ditado: Antes tarde do que nunca. Agora, a banda Paramore, mais precisamente Hayley Williams e Joshua Farro, são creditados como compositores da música “good 4 u”, grande sucesso de Olivia Rodrigo.

Efeito Olivia Rodrigo: "Misery Business" alcança novo pico no Spotify
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A mudança já foi feita no site ASCAP, que elenca o nome de Hayley e Joshua como metade dos compositores de “good 4 u”, e deverá chegar às plataformas digitais de música em breve.

A entrada de Hayley e Joshua nos créditos de “good 4 u” foi feita após se constatar o uso de sample da música “Misery Musiness”, da banda Paramore, na faixa de Olivia Rodrigo. Agora, Hayley e Joshua possuem 50% dos direitos de composição de “good 4 u”.

Olivia Rodrigo good 4 u creditos ASCAP
Foto: Print feito no site da ASCAP às 00h50 do dia 25 de agosto de 2021

Leia mais:

Hayley Williams prometeu nunca mais tocar “Misery Business”

Mesmo com todo o sucesso de “good 4 u”, que impulsionou a música “Misery Business” do Paramore nas plataformas de streaming, Hayley Williams não quer mais ter que cantar essa música em sua vida e já prometeu que não o faria.

Em 2018, ela anunciou que a banda não voltaria a tocar “Misery Business” porque não se identificava mais com a letra. A música é toda sobre rivalidade feminina, motivada por um boy que duas mulheres queriam ficar.

Ela conta a história de uma mulher que estava a fim de um homem, mas outra mulher chegou e ficou com ele primeiro. Depois de esperar por meses o fim do namoro, ela consegue ficar com o cara desejado e faz de tudo para esfregar isso na cara da outra, chamando-a de puta, inclusive.

Hayley disse que escreveu a letra quando tinha 17 anos e “a cabeça bem fechada”. “[Não tocá-la] É uma escolha que fizemos porque sentimos que deveríamos. Sentimos que é hora se se afastar dessa canção um pouco. Isso vai para cada decisão ruim que nos trouxe até aqui. É para todas as coisas vergonhosas que podemos ter dito no passado mas que nós assumimos e crescemos”, pontuou em 2018.

Escrito por Kavad Medeiros

Matrix 4: Resurrections é oficialmente anunciado na CinemaCon 2021

Entenda os bastidores

Álbum de Aaliyah deverá entrar no Top 10 da Billboard pela primeira vez em 25 anos